VÍDEO: Idoso sofre mata-leão e é ameaçado com revólver em assalto no Paraná

Vinicius Cordeiro

assalto paraná idoso

Um assalto à uma mercearia em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 6h40, no bairro Tanguá. O idoso, dono do estabelecimento, é ameaçado e agredido por três suspeitos armados – veja o vídeo abaixo.

O trio fecha a loja e faz os clientes de reféns antes de começar as agressões ao comerciante. Eles apontam a arma diversas vezes, além de dar um mata-leão. Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), os criminosos roubaram os celulares dos clientes, além de maços de cigarro e dinheiro.

Eles ainda estão foragidos e são procurados pela polícia.

“Foi feito patrulhamento para encontrar os autores do roubo, mas até o momento não houve prisão. A PM trabalha com os meios materiais e humanos disponíveis e busca sempre fazer o melhor atendimento à população”, diz a PM, por meio de nota.

VEJA O VÍDEO DO ASSALTO NO PARANÁ

DESABAFO DO COMERCIANTE

Em entrevista à RPC, o dono da mercearia falou que eles levaram cerca de R$ 500 que estava no caixa. Além disso, desabafou foi assaltado 22 vezes nos últimos 10 anos, sendo que vive na região há 40.

A reportagem tentou em contato com a mercearia, mas ninguém atendeu o telefone. Um comerciante da região, que não quis se identificar à reportagem, disse que a região tem assaltos constantemente.

“É meio termo [perigoso]. Não é sempre que tem, mas aquela mercearia e a outra panificadora são mais”, disse.

Previous ArticleNext Article