Vídeo mostra briga com socos e tiros em elevador no litoral de SP

Narley Resende


Uma briga em um elevador de prédio residencial em Praia Grande, litoral de São Paulo, terminou com uma vítima baleada na madrugada de domingo (31). O vídeo mostra a briga que envolve quatro homens.

Segundo o jornal “A Tribuna“, a arma pertencia a um guarda municipal, que estava envolvido na discussão e foi atingido por um tiro na coxa. Ainda de acordo com o jornal, o autor do disparo seria um turista de 21 anos, de Jundiaí (SP). Ele tomou a arma do guarda e fez disparos. As imagens não deixam claro, mas aparentemente outra pessoa dispara para dentro do elevador.

Os outros dois homens não foram identificados. O guarda municipal foi encaminhado ao hospital Municipal Irmã Dulce, onde passou por cirurgia para retirar a bala, e já teve alta.

Segundo A Tribuna, durante discussão fútil dentro do elevador, um guarda civil do município foi baleado na coxa direita com a própria pistola 380, que caiu no chão e foi apanhada pelo autor do tiro.

Sem relação com a função do guarda, que estava à paisana e de folga, a confusão ocorreu no início da madrugada de domingo (31), no Residencial Viva Feliz, localizado na Rua Monteiro Lobato, no Ocian.

Detido sob a acusação de ser o autor do disparo, o turista de 21 anos, morador em Jundiaí, foi conduzido à Delegacia de Praia Grande e liberado.

O jovem negou crime e o delegado Flávio Magário aguarda o resultado de perícias.

[insertmedia id=”jqvp6D_d1BM”]

 

Previous ArticleNext Article