VÍDEO: Assaltantes fazem reféns e atiram após roubarem banco em Curitiba

Um grupo fortemente armado praticou um assalto na agência da Caixa Econômica Federal no bairro Tatuquara, em Curitiba, n..

Vinicius Cordeiro - 30 de setembro de 2019, 11:28

Colaboração
Colaboração

Um grupo fortemente armado praticou um assalto na agência da Caixa Econômica Federal no bairro Tatuquara, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (30). Conforme apurou a reportagem, os bandidos não só levaram dinheiro do banco, mas causaram pânico com quem passava pela região.

Toda a ação durou cerca de 15 minutos. Os bandidos conseguiram fugir para uma região de mata, próximo ao local. Durante a fuga, um dos assaltantes foi baleado e morto pela Polícia Militar. A PM continua na busca pelos bandidos e até agora ninguém foi preso. 

Segundo o jornalista João Frigério, do Plantão 190, um policial teve o colete atingido por um tiro de fuzil de raspão.

Uma das fontes da reportagem declarou que o grupo tinha cerca de cinco pessoas e estavam bastante armados. Além de fazer mais de 20 reféns do banco, a quadrilha ainda parou as pessoas que ficavam do outro lado da Rua Odir Gomes da Rocha e pararam carros.

A Caixa do Tatuquara fica localizada no cruzamento da Rua Engenheiro João Kloss com a Rua Odir Gomes da Rocha.

VÍDEO DO ASSALTO À CAIXA

Na imagem, é possível ver os bandidos fortemente armados. Eles tiram todas as pessoas do banco e chegam a efetuar disparos para o alto na rua.