Vítimas do acidente em Marechal Cândido Rondon são veladas hoje

Sete morreram e outros 13 ficaram feridos; tragédia causou comoção no estado e a Prefeitura de Pato Bragado decretou luto oficial de três dias.

Redação - Tarobá News - 03 de maio de 2022, 09:02

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os corpos da sete pessoas que morreram em um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus na PRc-467, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado, estão sendo velados em Pato Bragado nesta quarta-feira (3).

Moradores da pequena cidade estavam em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde e seguiam para consultas de rotina em Toledo. No início da manhã, o veículo foi atingido por um caminhão, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Sete pessoas morreram na hora e outras 13 ficaram feridas. Os feridos foram levados a hospitais da região.

A tragédia causou comoção no estado e a Prefeitura de Pato Bragado decretou luto oficial de três dias.

O velório do motorista César Schaeffer está sendo realizado em um ginásio de esportes da cidade. Já as outras seis vítimas estão sendo veladas no pavilhão do Clube de Idosos Felicidade.

O motorista do caminhão que causou o acidente foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele foi levado à delegacia de Marechal Cândido Rondon início da tarde de ontem e deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e por fugir sem prestar socorro. O homem segue na Cadeia Pública da cidade.

Com informações da Tarobá News.