Zoológico de Curitiba terá mais horários para visitas a pé; veja como agendar

Redação


A partir da próxima terça-feira (24), o Zoológico de Curitiba vai abrir novos horas para visitas a pé. A decisão foi tomada após uma queda na procura pelos passeios de carro, além do fim das férias escolares.

Os agendamentos começam nesta sexta-feira (20), às 20h, pelo Agendamento Online. A Prefeitura promete mais opções de horários para os passeios a pé. Já quem optar por fazer o passeio de carro, terá três horários às terças-feiras (11h, 14h e 15h), com 30 veículos por sessão, com a orientação das equipes do Zoo, para garantir a segurança do trajeto.

A pé, as visitas no Zoológico de Curitiba acontecem de quarta a domingo, em dois turnos (das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30), também com 30 ingressos disponíveis, com direito a entrada de cinco pessoas da mesma família.

ORIENTAÇÕES PARA VISITAR O ZOOLÓGICO DE CURITIBA: A PÉ OU DE CARRO

Quem for ao Zoológico de Curitiba deve levar sua garrafinha de água, já que os bebedouros seguem desativados.

O consumo de alimentos é proibido e é obrigatório o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento entre pessoas que não sejam da mesma família, em especial.

BANCO DE RAÇÃO DA REDE DE PROTEÇÃO ANIMAL DA PREFEITURA DE CURITIBA

Os visitantes podem continuar levando suas doações para o Banco de Ração da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba.

São aceitas rações comerciais para cães e gatos secas ou úmidas, em embalagens fechadas. Desde o início da campanha, já foram arrecadadas mais de uma tonelada de ração entre os visitantes do Zoo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784269" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]