
Chef Ivo Lopes da Show de aula no Espaço Gourmet
Angélica Fenley Belich
27 de janeiro de 2017, 13:55
A prova é conhecida como a mais bonita do mundo e considerada bastante difícil por conta das condições climáticas do loc..
Angélica Fenley Belich - 28 de janeiro de 2017, 10:00
A prova é conhecida como a mais bonita do mundo e considerada bastante difícil por conta das condições climáticas do local. São 1,9 km de natação nas águas do Lago Villarrica; 90 km de ciclismo em um percurso montanhoso com vista para o vulcão e muitos ventos; e 21 km de corrida para finalizar. “A água é bastante gelada, o asfalto é poroso por conta da neve e a corrida tem subida. Realmente foi um grande desafio para abrir a minha temporada de 2017 em grande estilo e já no ritmo de competições. Não poderia começar o ano diferente!”, comentou a atleta.
Para Luca, o Ironman 70.3 Pucon sempre esteve na sua lista de provas por conta do tamanho reconhecimento que tem a competição, mas, suas expectativas foram superadas. “Me sinto completamente realizada por ter participado dessa prova. Eu não sabia que era tão mágico! Para mim a corrida foi o ápice das emoções; energia, torcida e a vista para o vulcão. Eu corria e a todo momento agradecia por aquele momento e aquela oportunidade”, finaliza Glaser.