Coluna Social
Compartilhar

Balada de sexta-feira

Soviet tem especial Spicer Girls nesta sexta. Um dos grupos mais amados do pop, as Spice Girls são homenageadas no Sovi..

Ruy Barrozo - 16 de maio de 2018, 23:12

  • Soviet tem especial Spicer Girls nesta sexta. Um dos grupos mais amados do pop, as Spice Girls são homenageadas no Soviet. A festa Soviet Pop Club desta sexta-feira valoriza os hits do quinteto que marcou os anos 90, antes das integrantes seguirem carreiras solo, mantendo uma legião de fãs. O club abre às 23h com discotecagem dos DJS residentes ADRN, Duda Rezende e Pedro Grego recebendo o convidado Leo Karam (das festas Strike a Pose e Pla$tic). As Spice Girls iniciaram a carreira em 1994 na Inglaterra. Cada integrante tinha uma identidade própria, em seus diferentes estilos, o que valorizava a diversidade do quinteto. Emma, Victoria, Mel B, Mel C e Geri cantavam seus hits de pop, do romântico ao dançante. Em 1996, lançaram o single "Wannabe" com a canção que as lançou ao sucesso mundial. Em 2000, entram em hiato após três discos, retornando para pequenas turnês e eventos como o encerramento das Olimpíadas, para a alegria dos fãs.

  • O Dia das Mães tem uma trilha sonora com muito rock no Sheridan's Irish Pub. A casa faz uma festa especial neste sábado com as bandas Rockstar, B.E.T.3 e Lucky 7. O filho ou filha que for acompanhado da mãe, não paga entrada - e nem a homenageada da noite - durante toda a festa. Rockstar abre a programação com clássicos dos anos 80, de Van Halen e Europe a Journey e Whitesnake, entre outros. Em seguida, B.E.T.3 faz uma viagem musical das décadas de 70 a 2000, passando por Pearl Jam, The Police e Kiss. Lucky 7 valoriza os anos 60 e 70 do rock, interpretando Roy Orbison e Elvis Presley, entre outros.

  • O Ministério da Culturae Rede apresentam Renato Russo – O Musical. O espetáculo, que é sucesso de crítica e público por onde passa, está de volta a CWB, no sábado, 12 de maio, para única apresentação gratuita, na Praça Nossa Senhora de Salette, a partir das 19h. O musical promete muita emoção embalada pelas belíssimas canções e histórias curiosas sobre a vida e a obra do grande poeta do rock nacional. A produção nacional fica por conta da Gávea Filmes e a local da Messe Produções.

  • A Caixa Cultural traz a CWB a presença magnética da cantora Elba Ramalho. Às vésperas de completar 40 anos de carreira, a paraibana Elba escolheu homenagear uma das pessoas que tiveram grande presença em sua trajetória musical: o compositor, cantor, arranjador e sanfoneiro Dominguinhos (1941-2013). O músico pernambucano foi autor de muitos sucessos nacionais e deixou como legado uma extensa obra, com cerca de 45 álbuns gravados. Considerada a grande intérprete das composições de Dominguinhos, Elba Ramalho gravou mais de 30 canções do artista e protagonizou, junto com ele, espetáculos memoráveis.