Coluna Social
Compartilhar

Baladas de Carnaval

O Carnaval 2017 da Posh, em Jurerê Internacional/SC, reserva atrações de peso para os amantes da música eletrônica. Dura..

Ruy Barrozo - 24 de fevereiro de 2017, 15:45

  • O Carnaval 2017 da Posh, em Jurerê Internacional/SC, reserva atrações de peso para os amantes da música eletrônica. Durante quatro dias de festas: 24, 25, 26 e 28 de fevereiro, o club – considerado o mais premium do Brasil – recebe tops DJS internacionais: o norte-americano Kaskade, o alemão Claptone e o francês Jack-E, além dos nacionais Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida & Rô Trombinie Fabio Serra. A “Umbrella Party”, festa que faz sucesso entre o público da casa, dá o start na programação (24/2) com apresentação da dupla de DJS Edo Almeida & Rô Trombini. Na sequência assumem o comando da cabine, Edo Krause & Pedro Freitas – DJS e sócios do club, que têm a magia em não deixar ninguém parado na pista. Ainda no clima de “Posh Is Magic”, a noite do sábado (25), destaca Kaskade – um dos maiores nomes da cena eletrônica da atualidade -, que apresenta uma play list com singles que marcaram a carreira do top DJ como “I Remember”, “Atmosphere” e a recente “Fakin It”. Depois é a vez do famoso “Baile de Máscaras” animar o seleto público do club, no domingo (26), sob o comando de Jack-E – DJ residente do badalado club francês Les Cave Du Roy, que sempre é figura muito bem-vinda nas temporadas de verão da Posh Club. Para fechar o Carnaval 2017, a última noite (28) marca o lançamento da 13ª edição do Winter Play – que tem data marcada para meados de 2017 – e traz como headliner o top DJ Claptone. O produtor e DJ que se autointitula “um homem-pássaro híbrido amaldiçoado”, entende que a música deve ser feita para tocar a alma das pessoas e não apenas fazê-las dançar. Assim, apesar de trazer um set list mais pesado, Claptone promete dar um toque único à pista da Posh! Quem também se apresenta nesta noite é o DJ Fabio Serra, que dá início à festa em grande estilo.

Umbrella Party

  • Carnaval ao som de rock terá cinco noites no Sheridan's. Os roqueiros podem celebrar o Carnaval em cinco dias de programação do Sheridan's Irish Pub. O estilo toma conta das festividades no tradicional CarnaRock com treze bandas revezando o palco e a animação, desta sexta até a terça-feira. A casa abre nestes dias às 19h, com shows a partir das 20h30. Entre os destaques estão grupos como Lely and the Tops, DeLorean (foto), Lucky 7, TN'She e U2 Cover. Na sexta-feira (24/2), o agito começa com a banda B.E.T.3, que inclui no repertório destaques clássicos nacionais e internacionais, indo de Led Zeppelin e Metallica a Titãs e Paralamas do Sucesso. Tinto Seco continua a noite focando em grandes sucessos dos anos 70. O sábado do CarnaRock começa com Lely and the Tops, com a cantora Lely Quinn comandando os vocais em versões rock de sucessos do pop dos anos 90. Em seguida, a banda Lucky 7 apresenta seu mix de rockabilly e blues dançante, de Elvis a Roy Orbison. A noite tem ainda Delorean e sua viagem musical, inspirada pelo filme "De Volta Para o Futuro", com destaques do pop rock dos anos 80, 90 e 2000. A banda interpreta nomes como David Bowie, Talking Heads, Blondie, Madonna e The Clash. Domingo tem Banks com rock britânico dos anos 80 e 90, RockBugs com clássicos como AC/DC e Deep Purple, e 91Rock interpretando destaques do hard e heavy. Syd Vinicius abre a segunda-feira com seus vinte anos de carreira voltados ao rock nacional, interpretando Mutantes e Barão Vermelho, e internacional, de The Doors a Pink Floyd. U2 Cover traz suas versões da banda do rock irlandês, enquanto TN'She tem seu grupo exclusivamente formado por mulheres cantando AC/DC. Na terça, para encerrar o Carnaval, Válvula Vapor inicia a noite com seu repertório voltado ao rock nacional dos anos 80, e Legião Urbana Cover Curitiba, interpretando as canções mais marcantes da banda de Renato Russo.

Banda Delorean 01 (2)

  • Os globais Cléo Pires e Bruno Gissoni terão um carnaval do jeito que o povo gosta. A convite da cerveja Schin, os atores passarão a sexta-feira no Camarote Aê, localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito Dodô - Barra – Ondina. Outras estrelas, como Julianne Trevisol, Adriana Birolli, Daniel Rocha (foto), Juliana Paiva, Guilherme Leican e Felipe Titto também passarão pelo espaço proprietário da marca ao longo da semana de Carnaval (23-28 de fevereiro). O Camarote Schin Aê, assim como o Jingle Aê, composto e interpretado por Carlinhos Brown, e os Trios Aê, fazem parte da campanha de carnaval da marca, desenvolvida em homenagem a cultura local. Ingressos para o Camarote Schin Aê podem ser adquiridos pelo site http://home.centraldocarnaval.com.br/.

AGNews - 20ª edição do Fashion Weekend Kids marca os 10 anos do evento de desfiles voltado pra moda infantil teve seu inicio na noite desta sexta-feira 27 de marco e vai até domingo 29, no Shopping Cidade Jardim em Sao Paulo - SP. Fotos: Raphael Castello/AGNews 27-03-2015

  • O carnaval do Salvador é conhecido mundialmente por arrastar milhares de foliões atrás dos trios elétricos e esse ano não será diferente. O bloco comandado pela cantora Alinne Rosa, jurada do reality X-Factor Brasil, sai às ruas amanhã, dia 24 de fevereiro. Uma das participações especiais desse ano é a da cantora curitibana, Jenni Mosello, que promete agitar o carnaval por lá. “Estou muito feliz em poder participar dessa grande festa, é uma honra poder cantar ao lado da Alinne no maior carnaval de rua do Brasil. Com certeza vai ser inesquecível”, comemora a cantora. É a segunda vez que o bloco sai sob o comando da cantora, intitulado “Chá Rosa”, a festa acontece no circuito Barra/Olinda, prometendo um grande baile à fantasia. Já que, ao invés de abadas, os foliões receberão um kit fantasia inspirado nos personagens do filme “Alice no País das Maravilhas”. O bloco “Chá Rosa”, sai às ruas na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 20h30, os abadas custam a partir de R$ 230 e podem ser adquiridos no site http://www.blocodocha.com.br/.

27

  • Léo Santana, um dos grandes nomes do Carnaval de Salvador deste ano, fará um show exclusivo no Camarote Schin Aê. O cantor foi convidado pela marca para comandar a festa nesta sexta-feira de Carnaval, deixando a celebração do jeito que o povo gosta. Lore Improta, uma das bailarinas do Faustão também deverá aparecer por lá. A musa, que revelou recentemente estar em um relacionamento com Léo Santana, é responsável pela coreografia do Jingle Aê, criado e interpretado por Carlinhos Brown, um dos embaixadores de Schin. Estrelas como Cléo Pires, Bruno Gissoni, Thaissa Carvalho e Daniel Rocha também circularão pelo camarote e prestigiarão o artista. O Camarote Schin Aê está localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito Dodô – Barra/Ondina, e, assim como o Jingle Aê os Trios Aê, faz parte da campanha de carnaval da marca, desenvolvida em homenagem a cultura local. Ingressos para o Camarote Schin Aê podem ser adquiridos pelo site http://home.centraldocarnaval.com.br/.

  • Uma grande mistura musical toma conta dos quatro dias de Carnaval do Soviet. O club alternativo do Grupo Taco tem uma variada programação para agitar os foliões com pop, EDM, R&B, dance, funk e axé, de sexta-feira a segunda. Nestes dias, a casa abre às 23h. As festas começam com um especial Ludmilla & Anitta na sexta (24/2). Hits das duas estrelas do pop funk nacional são destaque nas discotecagens dos DJS ADRN, Duda, Luiz Motta e Fefo, entre outros destaques do gênero. A noite tem dose dupla de Catuaba, Ypióca e vodka até 1h. O sábado tem a festa Stardust em edição especial, em clima de Carnaval com muito pop e dance. A noite tem o DJ convidado Manolo Neto e os residentes Duda Rezende, Fefo e Pedrô esquentando a pista. O domingo é dia de Festa à Fantasia, o dia ideal para construir os melhores visuais para dançar a noite toda. No line up, os DJS ADRN, Dimis, Fefo e Pedrô, com muito pop, R&B e EDM. Encerrando a programação de Carnaval, a edição especial da Ordinááária toma conta do club na segunda-feira, com os DJS residentes da festa e os representantes do Soviet, Dimis e Luiz Motta.

Soviet (3)

  • O James realiza nesta sexta-feira mais uma festa Neon edição Colors com os DJS BRZLN Air, Claudinha Bukowski e Denis James.

SEXTA JAMES NEON 24.08

  • Samba, pagode e promoções embalam carnaval do Citra Bar. As batidas do pagode e do samba dão o tom do Carnaval do Citra Bar, no Alto da XV. A banda AlucinaSom, que completa dez anos de estrada, comanda as festas que vão desta sexta-feira até a terça. Com foco principal no samba, o grupo não deixa de lado destaques da MPB e do pop rock, transformados por animadas versões, para não deixar ninguém parado.

Citra - pista lotada  (2)

 ruy.barrozo