Coluna Social
Compartilhar

Baladas de quinta e sexta-feira

Um dos nomes de maior repercussão da nova geração do funk, MC Lan, desembarca na capital paranaense nesta quinta-feira p..

Ruy Barrozo - 05 de agosto de 2017, 20:43

  • Um dos nomes de maior repercussão da nova geração do funk, MC Lan, desembarca na capital paranaense nesta quinta-feira para única apresentação na Wood’s. Dono do hit “Rabetão”, o funkeiro que tem conquistado o público em casa de shows de todo o país vai subir ao palco do Wood’s para apresentar todo o agito do funk paulista.

BALADA WARUNG (20)

  • Comemorando 1 ano e 6 meses de apresentação no Phoenix American Mex, Zé Rodrigo sobe ao palco do bar mais american/mex de CWB para uma super comemoração junto com amigos e clientes da casa e em conversa com o Cantor já nos falou “Este será um show que jamais se viu no Phoenix”.

ZE RODRIGO (4)

  • Combinando vocais, musicalidade, trajes autênticos e réplicas fiéis daqueles usados pelo ABBA, chega hoje em CWB, o “ABBA The History – A Tribute Show”, considerado pelo público e crítica o melhor tributo ao quarteto sueco da América Latina.Com realização da MCA Concerts, o espetáculo acompanhado por um coral e orquestra acontece hoje em única apresentação no palco do Teatro Positivo – grande auditório Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, às 21horas.

ABBA divulgacao (1)

  • Nesta sexta-feira quem se apresenta no + 55 é o DJ Pedro Borges.

DJ PEDRO BORGES (2)

  • A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de sexta a domingo, show do compositor, guitarrista e intérprete de grande potência vocal Dani Black. O carismático e bem humorado filho de Tetê Espíndola (foto), traz ao palco seu segundo disco de estúdio, Dilúvio. O show já esteve em cartaz em diversas cidades brasileiras e de Portugal.

Tete Espindola 05

  • Um dos grandes destaques da cena musical paranaense, a banda Milk´n Blues se tornou conhecida pelo projeto audacioso que mistura blues, funk, pop, rock, soul e R&B com elaborados arranjos vocais. Há cinco anos na estrada, o sexteto agora se prepara para uma nova fase na carreira. Nesta sexta, o palco do Crossroads - Iguaçu, 2.310 vai receber, a partir das 22horas, as quatro finalistas para a escolha da nova integrante, que irá substituir  Anne Glober. Na sequência tem República Pine com aquele repertório democrático recheado de hits do indie e rock.

milk2 (2)ruy.barrozo