Coluna Social
Compartilhar

Baladas e Shows de Final de Semana

O clube preferido de quem entende de dance music – Warung Beach Club anuncia a abertura do Verão 2016/2017 com uma grand..

Ruy Barrozo - 05 de dezembro de 2016, 02:28

  • O clube preferido de quem entende de dance music – Warung Beach Club anuncia a abertura do Verão 2016/2017 com uma grande festa neste sábado. A cena marcará a estreia de Eats Everything e Rodriguez Jr. no Templo da Música Eletrônica e apresentará ainda os talentos “Made in Brazil” Conti&Mandi, Fran Bortolossi, Touchtalk e Dos Santos.

!cid_5E5846EC-00DF-4273-8C26-53B14E09815F@home

  • Grandes nomes do underground da música eletrônica se reúnem na festa de 15 anos do Club Vibe neste sábado. Cinco DJS, selecionados entre destaques nacionais e internacionais, agitam a "Vibe Ano XV", que acontece no Ópera Concept Hall a partir das 23h. Integram o line up dOP, PillowTalk, Dashdot, Gromma e Biel Précoma.

Pista Vibe foto Gu Remor (2)

  • A Sheridan’s preparou para esse sábado uma festa animada pelas bandas; Banks, Jack Vermouth e Orbital.

RockAvengers no Sheridan's - Crédito Fabio Malewschik

  • A Layout neste sábado terá no comando dos pick-ups os DJS Guilherme Silvério, Edson Haluck e o DJ convidado Alex Dias.

3e4df0f0-dd83-4d7c-8302-957dc96112df

  • Sempre levando um clima leve e divertido para as famílias, o programa ‘Duelo de Mães’ deste sábado, vai receber o jovem ator e cantor Jean Paulo e sua mãe Nilza. A atração que é comanda pela apresentadora Ticiana Villas Boas, vai ao ar pelo SBT a partir das 19h15.

imagem_release_817485

  • O James realiza neste sábado a festa Pop Line com os DJS residentes Ale Dantas, Denis James e Ber Correia.

POP LINE 03.12 - TEASER CRÉDITO KARINA GALLON

  • Lançado em outubro, o disco Multialma, da cantora Bruna Caram, finalmente será apresentado ao público. O show de estreia acontece nesse sábado, no SESC Santo André, em São Paulo. Em quarto disco da carreira, Bruna Caram aposta na brasilidade e multiarte que sua experiência como artista a presenteou. Agora, a descoberta de ser uma multiartista trouxe a serenidade de apostar mais no simples sem perder sua essência, sendo a primeira vez que abrirá o show, sozinha no palco, tocando acordeom.

Print

  • Encontro inédito entre Vocal Brasileirão e Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba acontece neste sábado e domingo às 18h30, na Capela Santa Maria. O espetáculo que tem a direção musical de Vicente Ribeiro e direção cênica de Marino Galvão Jr., revisita a obra de Antônio Carlos Jobim a partir de um recorte que privilegia suas obras de inspiração nacionalista, sobretudo na fase pós-bossanova/1970/1994.

brasileirao_OABC1ruy.barrozo