Coluna Social
Compartilhar

Baladas e Shows de Quinta

Nesta quinta-feira, o clima da Shed Western Bar vai ser de baile funk. Embalado por sucessos do ritmo carioca, Nego do B..

Ruy Barrozo - 19 de junho de 2016, 12:04

  • Nesta quinta-feira, o clima da Shed Western Bar vai ser de baile funk. Embalado por sucessos do ritmo carioca, Nego do Borel retorna à CWB para se apresentar na balada premium da cidade. O artista já fez participações nos principais programas da TV brasileira, e hoje é considerado um dos maiores nomes do estilo no país.

Nego do Borel

  • Nesta quinta-feira, quem se apresenta na Shed de Balneário Camboriú/SC é Herbert Medeiros.

BALADA SHED

  • A programação do fim de semana do Citra Bar conta com muita música brasileira. O frio de junho ganha o calor da surf music com a banda The Roots Sessions na quinta-feira. No repertório, entram Armandinho (foto), Charlie Brown Jr. e Natiruts, entre outros.

Armandinho_Divulgacao_2015_imprensa

  • O grupo Terra Sonora apresenta-se nesta quinta-feira, às 20h, no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural. O grupo, que há 21 anos dedica-se à pesquisa musical de diversas culturas, está lançando o CD “Migração”, voltado ao rico universo da música brasileira.

Terra Sonora

  • Mais uma edição do projeto “Concerto nas Igrejas” da Camerata Antiqua de Curitiba acontece nesta quinta-feira, às 20h, na Igreja São José da Vila Oficinas. Nesta apresentação, obras clássicas de vários períodos serão executadas pelo grupo sob a regência do chefe de naipe do grupo e ensaiador, Alexandre Razera. O concerto é aberto ao público e faz parte de uma série de apresentações em igrejas que o grupo realiza ao longo da temporada.

concertonasigrejas

  • O pianista Bruno Hrabovsky convida o violinista Aloízio Schmid e apresenta nesta quinta-feira, no Teatro do Paiol, o show “Rock em Releitura”. O concerto consiste na releitura de clássicos do rock, sempre a melodia cabendo ao violino e todo o resto ao piano.

Rock em releitura 2

  • O Club Disco, um dos mais tradicionais de São Paulo, com 15 anos de atuação, anuncia sua última festa com a atual direção. Inaugurada em 2000, a Disco é uma das casas de maior referência em São Paulo e já teve como sócios Marcos Mion, Rico Mansur, Michel Saad, Marcos Campos. Como de costume, a direção da Disco é sempre renovada, mantendo a inovação e o requinte da casa. Nesta quinta será a última noite da gestão de Leilah Moreno, Daniel Zellmeister e Kiki Salviato, atuais sócios, com festa exclusiva, que terá como atrações DJS que já fizeram parte da história da casa, como DJ Milk, Thomas Basseto, Edu Poppó, Davison Lemos, Buga e participação especial de Leilah Moreno, no Live P.A.

imagem_release_677847

  • Hoje no Sheridan’s Irish Pub é dia de Quinta Old Radio Anos 80: Double Deck.

BALADA (74)

  • Nesta quinta feira, a Villa Country/SPtraz mais um show em dose dupla com duas grandes atrações. Gustavo Mioto e a dupla Fiduma & Jeca subirão ao palco da maior casa sertaneja da América Latina em uma noite inesquecível.

64ruy.barrozo