Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de final de semana

Pop rock e pagode garantem o agito do fim de semana do Citra Bar, aproveitando a véspera do feriado no Dia do Trabalho n..

Ruy Barrozo - 01 de maio de 2017, 01:42

  • Pop rock e pagode garantem o agito do fim de semana do Citra Bar, aproveitando a véspera do feriado no Dia do Trabalho na segunda-feira. Já na sexta, a banda Freela (foto) esquenta a casa com seu pop rock nacional. Cazuza, Barão Vermelho e Legião Urbana são alguns dos nomes que entram no repertório do grupo. Sábado é dia de Magnólia. A banda agita o Citra com muito pop rock, nacional e internacional.

Banda Freela

  • Nesta sexta-feira estaciona no Phoenix American Mex a Banda Delorean que mais uma vez vem trazer o show que a cada apresentação a energia é muito mais que especial, a frente da Banda Luigi Poniwass traz toda sua performance que além de encantar a todos também encanta muito com a lembrança das músicas dos anos 80, 90 e 2000. No sábado tem apresentação da Banda Lucky 7, que fez a sua estreia como uma banda montada para um único evento. A resposta do público foi imediata e os convites para tocar em todo o Brasil não pararam mais. A Lucky 7 apresenta clássicos de vários gêneros colocando muito rock ‘n’roll em suas versões sem deixar de lado suas influências na Soul Music, Rockabilly e no Blues.

Banda Delorean

  • A Posh Club/Florianópolis encerra nesta sexta-feira mais uma temporada. A festa batizada de Closing Season fecha com “chave de ouro” a 10ª temporada do badalado club de Jurerê Internacional. Para celebrar a noite, apresentação de Edo Krause e Pedro Freitas (foto), que sabem muito bem como dar um clima especial à pista. Não por acaso, a dupla de DJS assina a coletânea de 10 anos da Posh com as músicas que marcaram o verão 2017 no club e que estará à venda nesta data. A 10ª temporada da Posh Club teve o pontapé oficial no dia 25 de dezembro de 2016 e destacou 22 noites, muitas delas com DJS internacionais de renome como Carmine Sorrentino, Kaskade e Claptone, além de festas assinadas por labels mundiais como Baôli/Miami, Jimmy´s/Monte Carlo, L´Arc/Paris e Toy Room/Londres.

Pedro Freitas e Edo Krause

  • A festa Ordinááária esquenta a véspera de feriado do Soviet neste domingo, seguindo a programação do fim de semana com três datas de muito agito. Tudo começa nesta sexta-feira com a Soviet Station, recheada de pop, funk e R&B. Quem comanda a noite são os DJS ADRN, Dimis, Duda Rezende e Pedrô. Já no sábado, a Stardust tem muito pop e dance com os DJS Hermes Pons, Fefo, Pedrô e Vitor Cruz a partir das 23h.

006-SOVIET-

  • A cantora lírica paraense, Carmen Monarcha, faz pocket show gratuito nesta sexta-feira no Teatro Eva Herz. O evento será às 20h, no teatro da Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

Carmen Monarcha1

  • O James realiza nesta sexta-feira mais uma edição da Sexta James: Black Friday 50% Off Open Bar + Double Drink com os DJS Claudinha Bukowski e Denis James. Já no sábado acontece mais uma Pop Line – edição Bieber – set especial de hits do cantor Justin Bieber, com os DJS Ale Dantas, Ber Correia e Denis James.

SEXTA JAMES 28.04 - TEASER

  • A programação do Sheridan's Irish Pub para o fim de semana inclui uma data especial: por conta do feriado no dia do Trabalho, a casa abrirá no domingo, completando o feriado com muito rock. O agito começa nesta sexta-feira com Syd Vinícius e Double Deck. Syd Vinícius une rock nacional e internacional em seus shows, indo de Barão Vermelho a The Doors. Double Deck traz destaques do pós-punk e rock britânico, passando por The Cure e Talking Heads. No sábado, a programação conta com Rock Balboa, B.E.T.3 e Radiophonics, com o Sheridan's abrindo às 19h.

Sheridans (9)

  • A ascensão meteórica dos Mamonas Assassinas, grupo que teve sua trajetória tragicamente interrompida em março de 1996, é recontada no espetáculo “O Musical Mamonas", cuja turnê nacional chega a CWB neste sábado e domingo. Com realização local da Seven Entretenimento e ArteRec Produções, a montagem, já assistida por mais de 60 mil pessoas no país, faz curta temporada na cidade, na Ópera de Arame às 21h30 e 20h, respectivamente.

BRASILIA_FOTOGRAFO CARLOS COSTA 6

  • O Santa Mônica Clube de Campo convida para a animada e divertida Festa Brega, que acontece neste sábado, na sede do clube, tendo como atração principal o cantor Falcão. O evento é a partir das 22h e conta ainda com o DJ J.B Live.

Falcão (12)

  • Mais um final de semana prolongado e com casa aberta no Warung Beach Club: o Templo recebe neste sábado um time de peso internacional que promete abalar as estruturas na praia de Itajaí/SC. O line-up traz o aguardado israelense Guy Gerber (foto), referência na cena techno underground. Seus projetos variam de contribuições com a figura do hip hop Puff Daddy a noites de discotecagens em Ibiza. Já o belga Olivier Gregorie, conhecido como Kolombo, é um produtor incomparável e tem seu aguardado retorno ao club neste sábado. Kolombo é atualmente um os DJS mais influentes do underground e possui fama por transformar tudo em boa música, além de ser ter um carisma fascinante com o público. Patrice Bäumel, renomado DJ e produtor que reside atualmente em Amsterdã, na Holanda, é outro nome confirmado. Bäumel tem lançamentos por selos como Correspondant e Kompakt, além de remixes para nomes como Underworld e Steve Reich. Loulou Players, dono de um estilo único (“deep & groovy”, segundo a crítica especializada), é totalmente focado em fazer as pessoas dançarem. Ao lado de Kolombo, o DJ tem sua própria gravadora, a LouLou Rec, e carrega no portfólio lançamentos e remixes com artistas como Fapple, Sammy W., Tapesh e Beatangers. Completando o headline internacional, o club traz ainda a artista baseada em Los Angeles, Lauren Lane. Com histórico na cena house de New York, atualmente é residente do Sound Nightclub, em Hollywood, discotecando ao lado das mais talentosas personalidades da eletrônica. Além de sua residência, a DJ tem tocado em inúmeros eventos e festivais de primeira classe (Coachella e Wavefront). O sábado fecha com os brasileiros Albuquerque e Fran Bortolossi.

guy_gerber_divulgação

  • Neste sábado, o Wood’s CWB, uma das casas de shows mais conceituadas da noite curitibana, vai promover uma label especial  totalmente dedicada ao funk. A festa “CorcoWado” vai trazer o melhor do ritmo carioca para a capital paranaense, transformando a pista em um verdadeiro baile funk, nos moldes das festas mais badaladas do Rio de Janeiro. Com open bar para mulheres até as 23h30, o comando da noite fica por conta do DJ Gui Nóbrega, Murilo Bacchi e Banda Kaduká. Mais informações no site www.woodsbar.com.br ou na página oficial da casa no Facebook: www.facebook.com/WoodsCuritiba.

CorcoWadoruy.barrozo