Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de final de semana

• Sucesso que atravessa gerações, o Roupa Nova apresenta-se em CWB nesta sexta-feira e sábado, às 21h15min, no Teatro Po..

Ruy Barrozo - 11 de abril de 2018, 02:05

• Sucesso que atravessa gerações, o Roupa Nova apresenta-se em CWB nesta sexta-feira e sábado, às 21h15min, no Teatro Positivo – grande auditório. O show mostra de forma conceitual e autobiográfica o início da carreira desses grandes músicos, compositores, cantores e poetas. O enredo se passa no final dos anos 60, quando os integrantes do Roupa Nova eram adolescentes querendo viver o sonho da música.

• A Caixa Cultural traz a CWB, de sexta-feira a domingo, o show da cantora e compositora paulistana Ana Cañas. Com o lançamento de um novo disco previsto para o segundo semestre de 2018, a cantora escolheu encerrar a turnê “Tô Na Vida” em sua temporada na capital paranaense. Entre os destaques do show estão versões para “Tigresa” (música que Ana cantou uma única vez, a convite do Prêmio Multishow em 2015), “Eu Amo Você” (clássico de Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior. Ana Cañas ainda apresenta uma música inédita que será lançada em seu novo disco.

• Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho está de volta com mais um single que promete figurar ao lado de sua coleção de sucessos: ele apresenta nesta sexta-feira, a marcante “12 Horas”. Composta por Thiago Soares e Pedro Felipe, a canção fala sobre infidelidade e um amor proibido. Confira aqui: https://SMB.lnk.to/12Horas.

• A festa Soviet Station agita a sexta-feira do Soviet com muito pop e funk, além de destaques do dance. A música fica por conta dos DJS residentes ADRN, Duda Rezende e Fefo (foto).

• Devido à repercussão de suas apresentações em CWB, o músico uruguaio Pablo Vares, integrante do Coletivo El Camino, fará mais um show “Encruzilhada”, neste sábado. A apresentação acontece na Bicicletaria Cultural, às 17h, e faz parte da programação que a trupe apresenta no Fringe, que integra a 27ª edição do Festival de Curitiba.