Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Final de Semana

O rei do pop brasileiro está de volta! Após um ano e meio longe dos palcos, Lulu Santos estreou no início de abril, no ..

Ruy Barrozo - 01 de maio de 2018, 13:25

  • O rei do pop brasileiro está de volta! Após um ano e meio longe dos palcos, Lulu Santos estreou no início de abril, no Rio de Janeiro, sua nova turnê, intitulada “Canta Lulu”, que vai passar por mais de dez cidades. Com realização da Prime e Live Nation, o artista carioca, um dos mais respeitados da atualidade, já tem data para passar por CWB: esta sexta-feira. A apresentação será Teatro Guaíra - Rua Conselheiro Laurindo, s/n, às No mesmo mês, a turnê passa também por Sorocaba, São José dos Campos, Florianópolis e Porto Alegre. Em maio, segue para Santos, São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. Em julho é a vez de Jaguariúna.

  • O James promove nesta sexta-feira a festa Sexta James Black Friday, com os DJS residentes Giulia Fontoura e Denis James. Já no sábado será a vez da festa Pop Line especial Divas com os DJS residentes Ale Dantas e Ber Correia, além do DJ convidado, Gil Preto – Brasilidades.

  • A Holanda toma conta do Sheridan's Irish Pub em duas noites de festa neste fim de semana. A casa irlandesa abre espaço para o King's Day, evento que celebra o aniversário do rei holandês, nesta sexta-feira e sábado. São sete bandas que se apresentam com muito pop e rock, com abertura do pub às 19h. Quem estiver usando roupa laranja, cor do time de futebol da Holanda, não paga entrada. A entrada é free durante o happy hour, até 21h, após R$ 10.

  • Humberto Gessinger está na estrada com o show de lançamento do seu novo DVD “Ao Vivo Pra Caramba”, um registro de sua última turnê “Desde Aquele Dia – A Revolta dos Dândis 30 anos”, gravado em agosto de 2017 em Porto Alegre, que conta ainda com um set acústico com quatro canções inéditas. Com realização da Prime, a apresentação acontece neste sábado, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório - Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 às 21h15.