Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Quinta

Nesta quinta-feira Alex e William tocam na Shed de Balneário Camboriú/SC.​Conhecida por seus shows grandiosos e p..

Ruy Barrozo - 10 de junho de 2016, 22:42

  • Nesta quinta-feira Alex e William tocam na Shed de Balneário Camboriú/SC.

!cid_2E6462CC-E456-41CA-A556-78BD92AD9255

  • Conhecida por seus shows grandiosos e por sua tradição a Villa Country, considerada a maior casa temática sertaneja da América Latina, se prepara para 4 dias de festa. No mês de junho a Villa terá sua famosa Festa Junina com brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e muito sertanejo. Para deixar o evento ainda mais especial o Arraiá contará com a presença de ilustres artistas do meio, nos dias 9, 10, 11 e 12 do mês, a partir das 20h. César Menotti & Fabiano darão início às comemorações nesta quinta-feira.

39

  • A Caixa Cultural Curitiba apresenta, de hoje a domingo, o show da cantora Amelinha. Intérprete que fez grande sucesso nas décadas de 70 e 80, Amélia Cláudia Garcia Colares volta aos palcos para comemorar 40 anos de carreira com o show Janelas do Brasil.

Amelinha 2

  • Nesta quinta-feira, o Hell’s Club– tradicional casa noturna de São Paulo conhecida por seu estilo de música eletrônica –, será palco para a festa de comemoração dos 20 anos de carreira do DJ Pill Marques. Ao lado dos conhecidos DJS Mau Mau e Glaucia ++, Pil promete agitar as pistas com um set list de músicas que fizeram sucesso nos anos 90. Em seus 20 anos de carreira, Pil é um dos DJ mais respeitados da cena eletrônica e já discotecou em casas noturnas como Bar 25, em Berlin e Egg Club, em Londres.

  • O James realiza hoje a festa Destruidora Bang Bang com o DJ convidado Gabriel Rosina que tocará ao lado dos DJS residentes Will Porfírio e Celso Ferreira.

DESTRUIDORA 09.06 - TEASER

  • Hoje no Sheridan’s tem Quinta Old Radio Anos 70, com Cosmic Fever.

Sheridans (8)

  • O Crossroads - Iguaçu, 2.310, um dos bares mais tradicionais de rock´n´roll de CWB, traz mais uma edição do projeto “Quinta Autoral”, que valoriza as bandas locais com produções próprias e independentes. Nesta quinta, será a vez do heavy metal das bandas Semblant e BraveHeart dividirem o palco, a partir das 22horas.

semblantruy.barrozo