Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Quinta

A dupla Conrado & Aleksandro (foto) trouxe de volta à CWB seus maiores sucessos! Após gravar um disco ao vivo na cid..

Ruy Barrozo - 24 de julho de 2016, 23:16

  • A dupla Conrado & Aleksandro (foto) trouxe de volta à CWB seus maiores sucessos! Após gravar um disco ao vivo na cidade em 2015, os cantores se apresentam nesta quinta-feira, no palco da Shed Western Bar. Os dois vão tocar músicas como “Tô bebendo de torneira”, “Caminhonete Inteira” e “Só Se For Gelada”. O final de semana continua com shows das duplas Edio e Thiago, e Tato e Ricardo amanhã. Já no sábado, Kaduka e Michelle Reich sobem ao palco da casa.

conrado e aleksandro - divulgacao

  • A cantora Maite Perroni desembarca em CWB nesta quinta-feira, no Teatro Ópera de Arame, para apresentar o novo show “Tour Love”, às 20 horas. Ela terá como convidado na cidade o cantor Tiago Iorc, que recentemente fez parceria com a cantora Sandy na música “Me Espera”. Ele cantará duas músicas exclusivas ao lado de Maite, sendo uma da Maite e uma do Tiago, em versão espanhol exclusiva.

Maite__Mundo_imprensa1

  • Durante quatro dias, importantes percussionistas do Brasil e do mundo estarão em CWB para apresentar um panorama da percussão e da música em uma série de palestras, máster classes e concertos. Desta quinta-feira a domingo, a cidade recebe o 1º Festival Internacional de Percussão de Curitiba - FIPCuritiba, encontro que reunirá diferentes vertentes da percussão na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Conservatório de MPB de Curitiba e no Teatro Londrina.

  • O ex-vocalista da banda Angra, Edu Falaschi, faz seu retorno aos palcos de CWB nesta quinta-feira, para uma apresentação especial no Crossroads - Iguaçu, 2.310, a partir das 22horas. O cantor, um dos mais consagrados nomes do cenário musical brasileiro, traz na bagagem seu projeto “Metal Classics Tribute”, que ao lado dos curitibanos da Live N Loud, vai homenagear as bandas que fizeram parte de sua história.

Edu_Falaschi_

  • O V Festival de Música Barroca de Alcântara recebe Abderrahim Abdelmoumen, Boston Camerata, Julia León, entre outros, em homenagem à música hispano-andaluza sob o tema Diálogos Musicais entre o Oriente e o Ocidente. Evento gratuito acontece de hoje, quinta-feira até a próxima quarta-feira. Representantes da música barroca do mundo todo, reunidos em quatro cidades do interior do Maranhão, celebram os Diálogos musicais entre o Oriente e o Ocidente. Esse é o tema do V Festival de Música Barroca de Alcântara - evento gratuito que acontece desta quinta-feira até próxima quarta-feira nas cidades de Alcântara, São Luís, Rosário e Bacabeira. Em 2016 o evento homenageará a música hispano-andaluza, ou árabe-andaluza. Nascida na península Ibérica a partir da mistura de diversos ingredientes culturais europeus, africanos e orientais no século VIII, o gênero exerce forte influência na música ocidental.

!cid_ii_iqb2x2tn1_155c0f7fce8cc68d

  • O James apresenta nesta quinta-feira a festa Cambalacho – edição Baile da Toga Topre, oportunidade em que será lançada a nova coleção Amarillo. O som ficará a cargo dos DJS Anaum e Jeff Bass.

CAMBALACHO 21.07 - TEASER ALEXANDRE CORREAruy.barrozo