Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta

O músico carioca radicado em CWB Bernardo Bravo apresenta nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro do Paiol, o seu novo álbu..

Ruy Barrozo - 20 de junho de 2016, 13:12

  • O músico carioca radicado em CWB Bernardo Bravo apresenta nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro do Paiol, o seu novo álbum “Coyot”. Neste novo disco, o músico aposta numa sonoridade mais pesada, com referências do rock, post-rock e noise.

Bernardo BravoFotoWalterThoms

  • A Discotraxx entra no clima da festa popular e, nesta sexta-feira no James, além das promoções, também oferece os deliciosos hits dos artistas Drake e The Weekend. Quem comanda a balada são os DJS residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski e Denis James, com o melhor do house, indie dance, nu-disco e outras vertentes do eletrônico.

DISCOTRAXX 17.06 - TEASER

  • Nem o frio reinante consegue esfriar o clima na Shed de Balneário Camboriú/SC. Esta semana o destaque é a aguardada festa Shed à Fantasia, que ocorre nesta sexta-feira com a bombada dupla Eddy & Gil e Marcus Daniel.

!cid_8A7D4D0B-DC7F-43E3-88F0-F2850FE1D2ED@home

  • Nesta sexta-feira no Citra, a banda Freela faz um especial Frejat, dedicado ao cantor e guitarrista ícone da música brasileira. Frejat foi um dos fundadores da banda Barão Vermelho e um dos principais parceiros de Cazuza em suas composições.

  • Grandes nomes da música brasileira passam por CWB neste mês de junho.  Representando a Música Popular Brasileira faz show nesta sexta-feira no Teatro Guaira, o cantor Djavan.

Djavan foto de divulgação_maior

  • As bandas U2 Cover e Lucky 7 são as atrações de hoje no Sheridan’s Irish Pub.

  • Para comemorar a chegada do final de semana hoje no Santa Marta Bar, tem apresentações de Jonatas e Maurício e a voz sertaneja de Michelle Reich.

  • Logo mais às 20h, o Ballet da Rússia fará sua única apresentação em CWB no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel. Nesta turnê, o produtor brasileiro, Augusto Stevanovich, reuniu os principais solistas das renomadas companhias russas. São 20 solistas que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros, e neste mês de junho estará na capital paranaense.

cf61c026-b994-4dc3-8cab-05141a4b99dc

  • O clima de festa junina invade a pista do Soviet nesta sexta-feira, a partir das 23h, com a participação do elenco da festa Ordinááária. As bandeirinhas de São João colorem a pista, que recebe "a música que você gosta e não conta pra ninguém", como definem os produtores da Ordinááária sobre o som da festa. Sucessos do pop dos anos 90 e 2000 sempre têm espaço, assim como músicas brasileiras que marcaram esse período. O nome do evento relembra É O Tchan, e as faixas "ordinárias" desse período. Além da equipe Ordinááária, composta por Lu Carvalho, Luizo Cavet e Jessica Ling, a noite tem ainda os DJS Dimis, Fefo e Pedrô.

SOVIET-Festa junina 2015-Dimis-Sores-Credito-Hana-Lidia

  • O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano, que retorna a CWB após um ano devido ao grande sucesso na capital paranaense. Com realização da Prime, a apresentação que recria toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, acontece nesta sexta, no palco Teatro Positivo Grande Auditório – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, às 21h15. O show terá participação especial do bailarino e coreógrafo americano LaVelle Smith, responsável pelas principais performances do astro da música pop por mais de vinte anos. Antes, a paranaense Ni Salles faz o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.

teaser4

  • O AkBar Lounge & Disco realiza hoje, a partir das 21h30min, a Noite da Cachaça, a festa dos anos 70, 80 e 90 com animação dos DJS Double C, Sandrinho, Zhenna, além do VJ Tutunic.

17-06ruy.barrozo