Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta e Sábado

A Shed de Balneário Camboriú/SC preparou duas grandes festas para esta sexta e sábado; na sexta é a vez do show nacional..

Ruy Barrozo - 07 de agosto de 2016, 21:19

  • A Shed de Balneário Camboriú/SC preparou duas grandes festas para esta sexta e sábado; na sexta é a vez do show nacional com Felipe Araújo, e Bruno e Guilherme. Já no sábado, quem anima a noite é Charles e Ricardo e Gabriel Borges.

FELIPE ARAÚJO (2)

  • A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de sexta a domingo, o espetáculo O processo, inspirado no romance homônimo do escritor Franz Kafka. No livro, o personagem principal é detido sem saber os motivos pelos quais foi acusado. Para recriar essa sensação de desnorteamento, a cada sessão da peça, um novo ator, que não ensaiou e não conhece o roteiro, interpreta o protagonista Josef K. ao lado do elenco fixo.

O Processo (Cred Luisa Bertrami)

  • A Orquestra à Base de Corda prepara homenagem para três ícones da música brasileira no show intitulado ‘80, 90, 100’, sob a regência e direção artística do maestro João Egashira. Composições de Hermeto Pascoal, Moacir Santos e Dilermando Reis fazem parte do repertório da apresentação que acontece sexta, sábado e domingo, no Espaço Cultural Capela Santa Maria. O tema ’80, 90,100’ representa a idade de cada compositor homenageado. Hermeto Pascoal completou 80 anos no dia 22 de junho, Moacir Santos, se vivo, estaria com 90 e Dilermando Reis chegando ao seu centenário. Com uma década de diferença entre eles, cada compositor apresenta universos musicais distintos.

OrquestraaBasedeCordas

  • Considerada uma das principais bandas da cena curitibana desde o fim dos anos 90, a Black Maria celebra duas décadas de estrada. Nesta sexta, o grupo sobe ao palco do Crossroads - Iguaçu, 2310 para apresentar um show histórico passando pelas principais fases do grupo, com direito a lançamento do novo single “Fusca Azul”. A abertura fica por conta dos conterrâneos do Electric Mob. As apresentações têm início, a partir das 22horas.

Black_Maria-IMG_9811

  • Não só de guitarras vive o rock, que pode ser muito dançante. E essa vertente, digamos, mais ensolarada, estará presente no duelo musical que acontece nesta sexta-feira, na Discotraxx do James Bar. Nas picapes, os DJS residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Denis James e Worst.

DISCOTRAXX 05.08 - TEASER

  • Reconhecido como um dos grandes intérpretes brasileiros, o cantor Emmerson Nogueira estará em CWB, nesta sexta-feira com a turnê “15 Anos de Estrada, Amigos e Canções”, no Teatro Positivo. O multi-instrumentista irá apresentar canções do novo álbum "Versão Acústica 5", lançado no final de 2015. O cantor que ficou conhecido por sua inconfundível voz rouca é atualmente um dos artistas mais conhecidos por regravar clássicos do rock.

Emmerson_N_0027

  • A festa Extended Play tem nova edição no +55, agitando a casa com muita música eletrônica nesta sexta-feira. Os DJS Du Hauer e Rafa Magno recebem convidados surpresa para animar a noite. O evento é parceria com a festa Friends, que acontece no sábado no Ópera Concert Hall.

(+55)._

  • Os irmãos curitibanos Flávia e Paulo Plombon, do Projeto Chumbo, retornam a capital paranaense para encerrar a bem-sucedida primeira fase da turnê "Era isso desde o início", que passou por mais de 20 cidades brasileiras entre os meses de junho e julho. O duo se apresenta nesta sexta-feira, às 20h, na Paróquia Santa Margarida - Rua José Valle, 1160 – Jardim Itália, em Santa Felicidade, com entrada franca. Com o seu estilo pop acústico alternativo, os irmãos estiveram em cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

1ª foto Show em Diadema (por Ygor de Oliveira

  • O homem desconstruído é o tema central de “Corações de Cavalo”, segundo disco de Rapha Moraes que será lançado nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro do Paiol. As onze músicas foram compostas em São Paulo e produzidas pelo próprio artista ao lado de Allan Yokohama durante uma imersão por mais de um ano em uma chácara em São Luiz do Purunã.

FOTORAPHAMORAES 2(POR Fernando Hideki)

  • Com a primeira sexta-feira depois das férias de julho, é hora de desacelerar e curtir o happy hour que abre o final de semana no Citra, nesta sexta-feira. São diversas promoções, embaladas pelo show da banda Freela, que faz um especial em homenagem a Charlie Brown Jr. Como esta sexta-feira marca o aniversário de 150 anos de Jack Daniel's, haverá um luminoso da marca no bar. Quando este acender, a dose deste whisky (nas versões Jack Daniel's e Jack Daniel's Honey) terá double dose. Levando o nome de seu criador, o whisky norte-americano Jack Daniel's foi criado em 1866 e é um dos mais vendidos no mundo.

0072. Citra

  • O fim de semana tem espaço garantido aos clássicos do rock no Sheridan's Irish Pub. A programação começa nesta sexta-feira, com shows de Firecracker e 91 Rock, e chega ao sábado com as bandas Lucky 7, Banks e Hardbones. Firecracker inicia a programação focando em versões de sucessos do pop rock nos anos 90 e 2000, com versões de Matchbox Twenty, Bom Jovi, Kings of Leon e Coldplay, entre outros. 91 Rock já tem um repertório bem voltado ao rock dos anos 70 e 80. No sábado, Lucky 7 abre a noite com rock e blues, em animadas versões de Ramones, Roy Orbison e Elvis Presley. Banks seleciona o melhor do rock britânico dos anos 80 e 90, com toques de Queen a Oasis. Finalizando a programação, Hardbones apresenta clássicos do rock n' roll.

Sheridans (8)

  • O Juízo da Vara da Fazenda Pública de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, deferiu pedido liminar formulado pelo Ministério Público em ação que requereu a suspensão da Festa do Peão de Boiadeiro de Itaperuçu/PR. A festa teria início nesta sexta-feira e estava programada para terminar no domingo. Conforme programação divulgada pela organizadora, o evento contaria com shows sertanejos, espetáculos pirotécnicos, passeios de helicóptero e provas de montaria.

  • O AkBar Lounge & Disco realiza duas movimentadas festas dos anos 70, 80 e 90 neste final de semana. Na sexta é a vez da Noite das Mulheres com os DJS Double C, Sandrinho, Zhenna e o VJ Daniel Tutunic. Já no sábado é a vez da Festa do Preto.

05-08

  • Luan Santana apresenta-se neste sábado no Live Curitiba, a partir das 23horas.

326

  • Ele é uma lenda da dance music mundial e foi o headliner na noite de abertura do Warung, há treze anos. O DJ alemão Timo Maas retorna ao clube da Praia Brava de Itajaí/SC neste sábado. Além do primeiro headliner a comandar o pistão do Templo a noite contará ainda com os DJS Jimmy Edgar, Gabe, Flow&Zeo e Edu Schwartz.

!cid_33508959-0730-4906-B271-0D802510BA68@homeruy.barrozo