Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de Sexta e Sábado.

O grupo Rouge, que está comemorando seus 15 anos de sucesso, faz show nesta sexta-feira na Live Curitiba. No sábado ser..

Ruy Barrozo - 12 de março de 2018, 21:32

Foto: Marcos Hermes
Foto: Marcos Hermes

  • O grupo Rouge, que está comemorando seus 15 anos de sucesso, faz show nesta sexta-feira na Live Curitiba. No sábado será a vez de Porto Alegre assistir ao show no Pepsi on Stage.

  • Corona e Sport Batel apresentam neste sábado, a partir das 14 horas, no Menina Zem a private party – Menina Sunset com os DJS Moska, V. Gaensly, Rodrigo Paciornik, Ber Bush, Sershes e Vini Moreno.

  • A Shed CWB apresenta neste sábado Naira Azevedo e Matheus Henrique & Gabriel. Já no sábado será a vez do lançamento do Baile do Presidente com Rafa Maya e Delegado.

  • Neste sábado, a Woods, principal casa de entretenimento da capital paranaense recebe a apresentação da dupla Luíza & Maurílio. Uma das grandes revelações da música nacional nos últimos anos, os sertanejos desembarcam na capital paranaense para agitar o público com o show que tem reunido multidões e conquistado fãs por todo o país.

  • Sensível, intensa e original. Assim é a turnê “Acústico – Voz e Violão” que Paula Fernandes traz pela primeira vez a CWB. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros. Com realização da Prime, a mineira de Sete Lagoas desembarca na cidade neste sábado, para apresentação única no Teatro Guaíra - Rua Conselheiro Laurindo, s/n, às

  • Após três anos rodando com as turnês de "Segue o Som" (2014) e do projeto intimista "Delicadeza", Vanessa da Mata volta com novidades ao público paranaense trazidas no mais novo CD e DVD "Caixinha de Música". Com realização da Prime, ela desembarca em CWB neste sábado, com a turnê do seu novo show para única apresentação no palco da Ópera de Arame - Rua João Gava, s/n, às 21h30.