Coluna Social
Compartilhar

Baladas Shows de sexta-feira

O James realiza hoje a festa Flying Buff Kenya com os DJS Swinga, Blackdrumm e Billa Sampaio.Festa estilo pop-up ..

Ruy Barrozo - 02 de dezembro de 2017, 01:19

  • O James realiza hoje a festa Flying Buff Kenya com os DJS Swinga, Blackdrumm e Billa Sampaio.

INVDRS 01.12 - TEASER

  • Festa estilo pop-up club, Kubik, estreia em CWB. Projeto de música eletrônica multi-sensorial, envolvendo tanques iluminados e sincronia musical, realizará oito eventos no complexo industrial Usina 5, revitalizado para a TribalTech Escape. CWB recebe, durante o mês de dezembro, uma das festas mais comentadas do mundo, a Kubik. A série de noites ocorrerá nas sextas e sábados até o dia 23 de dezembro, trazendo um conceito inédito, que une tanques iluminados e música eletrônica, criando um espetáculo audiovisual que já passou por diversos países. A estreia será com assinatura Supercool, que apresenta Young Marco (UK) e PillowTalk (EUA), além de Biel Précoma, Dani Souto e Phil Mill, a partir das 22h de hoje. Já no sábado, a Tribe Club apresenta na Kubik CWB, D-Nox (GER), além de Gabe e Du Serena. A Kubik, estilo de clube pop-up que circulou pela Europa, incluindo Berlim, Barcelona, Melborne, Paris, Milão e outras cidades, acontece no espaço Usina 5, complexo industrial revitalizado para eventos que recebeu a edição Escape da TribalTech, no bairro Prado Velho - Rua Aluízio Finzetto, 3511. O ambiente da festa recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial, que sincronizada com a batida da música cria uma experiência imersiva impressionante. Criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte, consiste em uma pista de dança envolta por paredes de tanques que acendem em diferentes cores, compondo uma peça arquitetônica que interage com a música e a dança. No Brasil, a Kubik já passou por São Paulo e Belo Horizonte. A temporada na capital paranaense conta com a produção da T2 Eventos e Mono Produções, unindo luz, espaço urbano e som, unindo um ambiente único. O patrocínio é da Heineken e da Burn Energy.

Kubik 01

  • A Wood’s CWB, a mais conceituada casa de entretenimento da capital paranaense, preparou uma programação especial para esta sexta-feira. A casa vai promover mais uma edição da festa “Bonde!”, que traz o melhor do funk e sertanejo para a capital paranaense. O line up do evento contará com a participação do DJ R7, um dos DJS de funk com maior destaque na atualidade e responsável pela produção de grandes hits do segmento. Para completar as atrações, a festa ainda recebe a apresentação de Murilo Bacchi e DJ Indio Mael. A entrada custa a partir de R$ 15 com nome na lista do evento. A Wood´s CWB fica na Rua General Mário Tourinho, 387, no bairro Seminário, e funciona a partir das 22h30. Mais informações no site portalwoods.com.br.

público woods

  • Nesta sexta-feira, a WS Brazil, uma das casas mais conceituadas da noite curitibana, vai receber o show do cantor Reinaldinho, ex-vocalista do grupo Terra Samba. Responsável por emplacar diversos hits em paradas de sucesso brasileiras na década de 90, o artista chega a CWB para apresentar seu novo show solo, que resgata todo o clima envolvente e descontraído da música baiana.

reinaldinho_2

  • Duas noites de grandes emoções. Roberto Carlos vai presentear os fãs em CWB nesta sexta e sábado, com dois shows inéditos no palco da Ópera de Arame – Rua João Gava, 874. Com realização da DC Set Promoções e Seven Entretenimento e patrocínio da Uninter e Copel Telecom, as apresentações terão início às 21h30 e marcam também o lançamento do novo sistema de climatização do local. A última passagem do artista pela cidade foi em março de 2014 durante a reabertura da Pedreira Paulo Leminski.

  • O verão chega quente no Warung Beach Club. A temporada mais aguardada do ano começa nesta sexta-feira no Templo, em uma noite que promete ser inesquecí­vel com as apresentações de Jamie Jones, Patrick Topping, Leo Janeiro, Gromma, Junior C e Fran Bortolossi. Jamie Jones e Patrick Topping, os nomes internacionais da programação, estão retornando ao Warung. Esses dois caras são adorados pela pista e nada melhor do que a gente que se sente em casa para fazer uma ótima abertura do verão

BALADA WARUNG (4)ruy.barrozo