
Beira-mar
Ruy Barrozo
16 de agosto de 2016, 19:08
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná – ABRASEL/PR realiza hoje e amanhã o curso Boas Práticas em Hi..
Ruy Barrozo - 16 de agosto de 2016, 19:10
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná – ABRASEL/PR realiza hoje e amanhã o curso Boas Práticas em Higiene e Manipulação de Alimentos.
O curso é idealizado para os trabalhadores do setor da alimentação fora do lar e é uma exigência da Vigilância Sanitária segundo a lei RDC 136.
Entre os tópicos abordados no curso estarão temas como “introdução à segurança dos alimentos”, “doenças transmitidas por alimentos e microrganismos”, “higiene do ambiente do trabalho”, “aquisição, recebimento e armazenamento” e “manipulação de alimentos”.
A atividade será realizada das 14h às 18h, na sede da ABRASEL/PR - Rua Tenente Max Wolf Filho, 200, Água Verde.
Mais informações pelo e-mail projetospr@abrasel.com.br ou pelo telefone 41 3029-4244.
ruy.barrozo