Coluna Social
Compartilhar

Caixa abre seleção pública para patrocínio cultural

Serão selecionados projetos de festivais de teatro e dança, além de exposições de artes visuais, música e cinema, entre ..

Ruy Barrozo - 26 de junho de 2016, 22:59

Serão selecionados projetos de festivais de teatro e dança, além de exposições de artes visuais, música e cinema, entre outros.

A Caixa Econômica Federal abriu hoje, inscrições para a seleção de projetos culturais, que serão realizados em 2017 e 2018.

O prazo de inscrição de projetos termina no dia 29 de julho, às 17h (horário de Brasília), e os interessados poderão inscrever seus projetos nos quatro programas culturais da CAIXA: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio a Festivais de Teatro e Dança, Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro e Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas.

2016-06-22_gerson-bordignon-release

 

De acordo com o Diretor de Marketing em exercício da CAIXA, Gerson Bordignon, o banco figura como um dos principais patrocinadores culturais do Brasil e contribui diretamente com o acesso à cultura por meio do patrocínio a artistas e produções brasileiras.

"A CAIXA busca fortalecer a política de patrocínio como ferramenta efetiva de universalização do acesso à cultura, formação de novos públicos e apoio aos artistas e produtores nacionais. A escolha de projetos culturais por meio de seleção pública assegura também igualdade de condição e acesso a todos artistas e produtores", ressalta Bordignon.

Todas as informações necessárias à participação nos programas estarão disponíveis nos regulamentos publicados no sítio http://www.programasculturaiscaixa.com.br.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico.

Não serão aceitos projetos enviados por quaisquer outros meios.

As dúvidas relacionadas aos programas deverão ser encaminhadas à CAIXA por meio da ferramenta Fale Conosco, disponível no sítio de inscrição.ruy.barrozo