Coluna Social
Compartilhar

CEO’s da Copel, Madero e Thá falam sobre a crise financeira do Brasil

Na noite da última quinta-feira (17), a Universidade Positivo foi palco de um descontraído talk show entre os CEO’s da C..

Guilherme Grandi - 18 de agosto de 2017, 17:19

Na noite da última quinta-feira (17), a Universidade Positivo foi palco de um descontraído talk show entre os CEO’s da Copel, Madero e Grupo Thá - Antonio Guetter, Junior Durski e Arsênio de Almeida Neto, respectivamente. O tema da conversa foi Impactos da Maior Crise Financeira das Últimas Décadas, Reflexões e Fatores de Sucesso, com intermediação do Reitor da instituição, Prof. José Pio Martins.

Guetter comentou que crises são oportunidades de crescimento, pois a empresa pode sair fortalecida. Durski, por outro lado, comentou que sua orientação para a equipe foi: “não vamos participar dessa crise”, e destacou que acredita muito no resultado do trabalho e da disciplina. Já o CEO do Grupo Thá, Arsenio, destacou a necessidade obstinada de disciplina financeira e criatividade para encontrar soluções, “o líder precisa acreditar no que está buscando. Em tempos de crise, o valor do trabalho e a resiliência são fatores que fazem toda a diferença”, finalizou.

O evento reuniu mais de 400 executivos.