Coluna Social
Compartilhar

Condor e prefeitura inauguraram calçadão no Cajuru

Diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz; prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet e o presidene do IPPUC, Sérgi..

Ruy Barrozo - 02 de julho de 2016, 16:26

Diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz; prefeitode Curitiba, Gustavo Fruet e o pres do IPPUC, Sérgio Pires

Diretora de Marketing do Condor, Elaine Munhoz; prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet e o presidene do IPPUC, Sérgio Pires.

Nesta sexta-feira, o Condor Super Center e a Prefeitura de Curitiba inauguraram o calçadão da Rua Florianópolis, 790, no bairro Cajuru, que recebeu um investimento de R$ 280 mil da rede para uma completa revitalização.

O novo espaço foi projetado para levar mais segurança, lazer, conforto e bem estar aos moradores da região.

O primeiro calçadão de bairro da cidade conta com arborização, bancos, bicicletário, travessia elevada para passagem de pedestres e uma nova infraestrutura de iluminação.

Segundo a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, esta revitalização foi realizada em 40 dias e faz parte de uma medida mitigadora do Condor e a Prefeitura para a ampliação da loja do Cajuru, que será realizada em breve. “Este investimento foi idealizado para proporcionar mais segurança e qualidade de vida para a população, que agora passa a contar com um espaço bonito, agradável e diferenciado”.

O projeto é do IPPUC – Instituto de Pesquisa Planejamento Urbano de Curitiba e a obra executada pelo Condor.

O cliente do Condor, Airton Nardelli, parabenizou a rede por ter se prontificado a trazer este benefício para a comunidade.

“É bom ver uma empresa privada se preocupando com o bem estar da sociedade. Este calçadão é o segundo símbolo de cidadania de Curitiba, o primeiro foi o da Rua XV, e aqui vai ser o condensamento entre a vizinhança local, principalmente de pessoas de segunda e terceira idade”.

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, agradeceu ao Condor por esta parceria, que mesmo em um momento de crise viabilizou a criação do primeiro calçadão dos bairros, no Cajuru.

“O Condor é um parceiro que gera empregos e receita para a cidade e que sempre dialoga com a prefeitura”, destacou.ruy.barrozo