Coluna Social
Compartilhar

Cultura cervejeira artesanal fortalecida

A Associação das Micros cervejarias do Paraná - PROCERVA está comemorando o fortalecimento da cultura cervejeira e das m..

Ruy Barrozo - 16 de agosto de 2017, 16:19

A Associação das Micros cervejarias do Paraná - PROCERVA está comemorando o fortalecimento da cultura cervejeira e das micros-cervejaria que ocorreu nesta última semana com a realização do Festival da Cultura Cervejeira Artesanal - FCCA.

2M6A0518

"Curitiba é capital da cerveja artesanal e mostramos que essa cultura tem um forte apelo turístico e de geração de renda, tanto que conseguimos o reconhecimento por parte do poder público com a criação da Rota da Cerveja Artesanal de Curitiba e Região Metropolitana", destaca o presidente da PROCERVA, Richard Buschmann.

Segundo o dirigente, a associação já inicia os preparativos para o Festival de 2018.

"Tudo nos mostra que para o ano que vem o FCCA será ainda maior", enfatiza. Mesmo com o temporal que atingiu Curitiba na tarde do último domingo, o FCCA 2017 registrou a visitação de mais de 4 mil pessoas e um consumo superior a três mil litros de chope durante o PROCERVAFEST.

richard

Richard Buschmann ajudando a servir um pouco dos mais de três mil litros chope artesanal vendidos durante a PROCERVA FEST.

Foto Halissom Bianco.

 

 ruy.barrozo