
Lançamento Inverno Mixed 2017
Angélica Fenley Belich
01 de fevereiro de 2017, 00:24
É chegada a hora de nos despedirmos, dois anos se passaram rapidamente, e hoje estamos limpando as gavetas ..
Ruy Barrozo - 01 de fevereiro de 2017, 16:24
É chegada a hora de nos despedirmos, dois anos se passaram rapidamente, e hoje estamos limpando as gavetas e nos despedindo dos amigos que conquistamos ao longo deste período.
Ao assumirmos a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná, a convite do desembargador presidente, Paulo Roberto Vasconcelos, não tínhamos noção do tamanho do desafio que enfrentaríamos; reestruturar todo um departamento com suas desconhecidas deficiências e desaparelhamento.
Montamos equipe, tomamos noção de nossas deficiências e aos poucos fomos nos preparando para dois anos de trabalhos extenso.
Vencemos a resistência de alguns magistrados que não estavam acostumados a conviver com a imprensa, conceder entrevistas e estarem presentes a mídia.
Durante o tempo que estivemos no comando, procuramos abrir o Tribunal de Justiça para a imprensa, e mais do que isso, para a comunidade, mostrando a todos que o TJ é prestador de serviços aqueles que tem o direito irrestrito de justiça.
Conseguimos abrandar a fúria da imprensa, que ao longo de anos enfrentou o TJ com matérias críticas e muitas vezes pesadas, criando um ambiente de convivência profissional e profícua para ambas as partes.
Promovemos encontro, inéditos, reunindo a imprensa durante um café da manhã, com os proprietários de jornais, rádios e revistas do Paraná, inserimos a agenda da presidência em muitos eventos sociais para melhor divulgar o Tribunal e conseguimos realizar uma prestigiada palestra do juiz Sérgio Moro.
E por fim, deixamos nossa contribuição maior, a edição da primeira revista “TJ em Revista”, compilando em trinta e quatro páginas os principais feitos da administração do desembargador Paulo Roberto Vasconcelos.
São passados dois anos, é hora de voltarmos para casa e deixarmos nosso lugar para nosso sucessor, oriundo de contratação efetuada pela nova presidência.
Gostaria de agradecer publicamente meus colaboradores de departamento, fiéis escudeiros e profissionais para qualquer tipo de desafios e jornadas.
Foram dois anos de grandes desafios e maravilhosas lembranças e tantos amigos que deixamos nessa passagem, que foi na mesma intensidade; desafiante, provocadora e de grande ensinamento.
Nosso muito obrigado ao presidente des. Paulo Roberto Vasconcelos, a nossa equipe, e aos amigos que fizemos, durante esses dois anos.
Parodiando Renato Russo –
“Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está.
Nem desistir nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa”.ruy.barrozo