Coluna Social
Compartilhar

Drogaria Iguatemi de Curitiba recebe Presidente da rede

O Grupo DI é um multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e beleza.Nesta quarta-feira (1º de..

Angélica Fenley Belich - 03 de fevereiro de 2017, 11:45

O Grupo DI é um multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e beleza.

Nesta quarta-feira (1º de fevereiro) apresentou mais um produto que é exclusividade da rede, a linha capilar Salus que possui o exclusivo “Sistema Protéico Salus” onde repõe nutrientes vitais para restaurar os fios desidratados e fragilizados por agressões externas, como tratamentos químicos, exposição solar e poluição.

Além disso, fornece aminoácidos da queratina complexados com a creatina, que possuem peso molecular pequeno, permitindo a penetração profunda na fibra capilar, conferindo blindagem, reparação intensa e proteção contra danos futuros. O evento contou com a presença do presidente da Drogaria Leonardo Jorge, a fundadora da marca Ariana Estevão e renomados dermatologistas de Curitiba.

Durante o evento, os convidados puderam conhecer mais sobre a história dos produtos para os cabelos desde o século passado. De acordo com Ariana, isso é importante para entender a importância social que o cabelo tem com o passar dos anos. “Quando a televisão se tornou colorida, por exemplo, as mulheres passaram a pintar os cabelos de cores mais vivas”, comenta.

Segundo a empresária, o Brasil é o único país no mundo onde o mercado de cuidados com o cabelo é maior que o de cuidados com a pele.

São cerca de 43 milhões de potenciais consumidoras para serviços como o relaxamento em cabelos cacheados ou crespos. Com essa grande diversidade de tipos de cabelos brasileiros, após dois anos de intensas pesquisas, a Salus encontrou o produto ideal para qualquer tipo de cabelo, com a linha Proteção Total, formulada com filtros UVA e UVB de última geração, que protegem a fibra capilar dos danos causados pela exposição aos raios.