Coluna Social
Compartilhar

Empreendedores que inovam conquistando Curitiba!

 O restauranteur e especialista em vinhos Raphael Zanette, junto com os mesmos sócios da Vino! Mercadoteca, Thiag..

Angélica Fenley Belich - 07 de janeiro de 2017, 16:05

Raphael Zanette,Thiago Prodocimo, Guilherme Malucelli., Bernardo Baggio.
Raphael Zanette,Thiago Prodocimo, Guilherme Malucelli., Bernardo Baggio.

 O restauranteur e especialista em vinhos Raphael Zanette, junto com os mesmos sócios da Vino! Mercadoteca, Thiago Prodocimo, Bernardo Baggio e Guilherme Malucelli, apresentam uma novidade para agitar ainda mais o circuito enogastronômico de Curitiba neste começo de ano. Depois de alguns dias de soft opening em dezembro, a loja Vino! Batel está com as portas abertas no Shopping Hauer, com acesso pela Comendador Araújo. Inspirada pelo sucesso da unidade da rede instalada na Mercadoteca, adota o mesmo ar descontraído, com loja de vinhos integrada a um wine bar. Traz 400 opções de rótulos, vinhos em taça, cardápio variado para harmonizar e projeto que destaca um deck frontal voltado para a rua Comendador Araújo.

123456

A nova loja, cujo projeto foi criado pela arquiteta Claudia Pereira, conta com espaço para 40 pessoas sentadas, entre interior da loja e deck coberto. Terá música ao vivo no happy hour e nos finais de semana, em datas a serem definidas, além de contar com uma programação intensa de degustações, cursos, jantares harmonizados e outros eventos.

43256

A concepção gastronômica é assinada pelo próprio Raphael Zanette, fundador de três dos restaurantes mais reconhecidos da cidade, Terra Madre, C La Vie e Olivença. Os destaques são as "tapas italianas". Como define Zanette, este conceito traz ingredientes e pratos da cozinha italiana no formato tradicionalmente espanhol de "petiscos" (ou tapas), em porções que podem ser compartilhadas e provadas de forma descontraída, sem formalidades.

Vino! Batel Shopping Hauer

ENDEREÇO: Rua Comendador Araújo, 891 - loja 5 - Batel, Curitiba - PR

FUNCIONAMENTO: terça-feira à quinta e domingo, das 17h às 23h. Sexta-feira e sábado, das 17h à meia-noite.

INFORMAÇÕES: (41) 3359-1077