Coluna Social
Compartilhar

Encontro de vinhos marca presença em CWB

Seguindo o conceito de Road Show, o Encontro de Vinhos estará hoje em CWB, no Hotel Lizon, trazendo uma grande degustaçã..

Ruy Barrozo - 04 de dezembro de 2016, 05:05

Seguindo o conceito de Road Show, o Encontro de Vinhos estará hoje em CWB, no Hotel Lizon, trazendo uma grande degustação de vinhos para fechar o seu calendário anual.

BEBIDA (5)

Para os organizadores, CWB é uma cidade considerada estrategicamente bem localizada e com um bom consumo de vinhos.

Como o evento já acontece há 4 anos na capital curitibana, a população e os amantes de vinhos já esperam o Encontro de Vinhos para balizar suas compras de final de ano.

Neste ano mantivemos o mesmo local, o Hotel Lizon, que possui uma ótima estrutura para receber esse tipo de evento.

“O brasileiro cada vez mais procura um programa diferenciado e que tenha qualidade para ir com a família, e nós oferecemos isso a ele. Preocupamos-nos em levar a cada cidade opções diferentes de vinhos, para que seja mais do que uma feira e sim um programa que agrade a todos os frequentadores”, comenta Beto Duarte, organizador do evento.

Além de poder provar todos os vinhos, os visitantes terão acesso a ofertas especiais, criadas somente para esse dia, pelos expositores.

É a chance de comprar vinhos e espumantes com descontos expressivos e garantir um final de ano e começo de verão com a adega abastecida.

Considerado um dos maiores eventos itinerantes de vinhos do Brasil, o Encontro de Vinhos trouxe para as principais cidades brasileiras em 2016 mais de 10 mil consumidores, mil Sommeliers, lojistas e restaurateurs.

Os ingressos poderão ser comprados na hora, ou antecipados com desconto pelo site www.encontrodevinhos.com.br.

Entre os expositores que já passaram pelas Feiras este ano são: Clube Adega,  Grand Cru, Casa Perini, Winebrands, Eno Cultura,  Família Cassone, P&F Winiries, Expand, Geisse  Vinho Verde, Chozas Carrascal, Grand Cru, Vinos do Tejo, Italy’s Wine, Weinkeller, La Cristianini, Sommelier School, entre outros.

Como manda a tradição do Encontro de Vinhos, o TOP 5, elege os melhores vinhos por categoria de cada região participante.

Esse ano conta com um júri de especialistas qualificados e extremamente seletivos, entre eles sommeliers, jornalistas, enólogos, blogueiros, diretores de associações de vinhos e restaurateurs, numa degustação a cegas para eleger os melhores vinhos tintos, brancos e espumantes.

Na ocasião serão anunciados os vencedores por categorias.ruy.barrozo