
RB Bebidas
Ruy Barrozo
07 de janeiro de 2017, 11:50
O ano já começa com tudo para a cantora Tainá, filha de Fábio Jr.Nesta sexta-feira, a artista vai marcar presença..
Ruy Barrozo - 07 de janeiro de 2017, 11:54
O ano já começa com tudo para a cantora Tainá, filha de Fábio Jr.
Nesta sexta-feira, a artista vai marcar presença no programa “Todo Seu”. Sempre recheado com grandes pautas e recebendo artistas de destaque na música, a atração mescla informação e entretenimento e vai ao ar pela TV Gazeta/SP.
Romântica e dona de uma personalidade forte, Tainá apresentará a música de trabalho “A Gente Fala Demais”.
A canção faz parte do primeiro álbum da artista gravado no Studio VIP, de Dudu Borges, com produção de Cesar Lemos.
Outro destaque será a interpretação do sucesso de Fábio Jr. “O Que é Que Há”, que também embalará o programa que neste início do ano está sendo comandado por José Armando Vannuchi.
Vale lembrar que Tainá acaba de lançar a primeira turnê, “Sutil Tour 2017”, com a qual pretende viajar por todo o Brasil neste ano.
No repertório, além de canções do recém-divulgado EP, ela contempla clássicos do pop rock nacional e da MPB.ruy.barrozo