Coluna Social
Compartilhar

Graciosa Country Club recebe 2017 com Réveillon exclusivo

A festa será restrita para apenas 550 sócios, com convites já em via de serem esgotados. Tendo organização sob o comando..

Angélica Fenley Belich - 21 de dezembro de 2016, 13:41

Réveillon no Graciosa.
Réveillon no Graciosa.

A festa será restrita para apenas 550 sócios, com convites já em via de serem esgotados. Tendo organização sob o comando da diretora social Eliana Fadel Farracha de Castro.

O ano novo celebrado no Graciosa Country Club de Curitiba será um mix de sofisticação, com produção e decoração assinadas, pela produtora Ilse Lambach. Entre as atrações do evento, estão a trilha sonora assinada pelo DJ Roberto Rego,  jantar com alta gastronomia internacional do Buffet Elegance, mesa de doces de Solange Malucelli e a tradicional queima de fogos.

Captura de Tela 2016-12-21 às 13.30.40

A estrutura todo o ano traz novidades e desta vez não será diferente. Um dos destaques é o deck que será criado especialmente para a festa, como uma extensão da marcante arquitetura da varanda da Sede Social, além de lounges e bares. Detalhes da decoração só são revelados na festa, mas a diretora social conta com o branco e o prata são as cores predominantes. Espaços temáticos , inspirados nos desejos mais frequentes nesta época de renovação - como paz, amor, saúde e esperança - também complementarão o clima.