Coluna Social
Compartilhar

Ilse Lambach irá realizar a primeira festa de casamento na Ópera de Arame

A conceituada produtora Ilse Lambach está no mercado de eventos há muitos anos. Pioneira em tudo que fez, inaugurou o Ca..

Angélica Fenley Belich - 25 de janeiro de 2017, 12:30

Herick e Marina
Herick e Marina

A conceituada produtora Ilse Lambach está no mercado de eventos há muitos anos. Pioneira em tudo que fez, inaugurou o Castelo do Batel com a primeira festa de casamento e, dessa vez, a atitude não será diferente, ela vai produzir a primeira festa de casamento na Ópera de Arame.

Ilse é a responsável por realizar mais um sonho em um espaço magnífico. “Para mim ele é um santuário ecológico, porque entro lá e sinto a presença de Deus quando eu olho a perfeição, harmonia, equilíbrio, fauna, flora, e a inserção daquele projeto arquitetônico”, conta.

Quando surgiu a possibilidade foi uma batalha incessante, levou um ano e meio para cumprir todas as exigências, pois até então a Ópera sempre foi direcionada para shows musicais, teatros e formaturas.

Os protagonistas Marina Braun e Herick Carcereri estreiam esse novo conceito de casamento na magia de um teatro, aonde eles mesmos nem imaginam como será o ambiente, cheio de romantismo e intensas emoções. Essa “peça" sem dúvida ficará marcada na memória de todos os convidados. Os cenários e figurinos tendem a ser Black Tie. Poucas peças contém tal intensidade, o que - com certeza - irá inspirar futuros pombinhos.

Captura de Tela 2017-01-24 às 16.56.59

Captura de Tela 2017-01-24 às 16.56.45