Coluna Social
Compartilhar

IPDA apoia Fórum de Controle Externo do TC do Paraná

O IPDA - Instituto Paranaense de Direito Administrativo - é um dos apoiadores do I Fórum de Controle Externo, realizado ..

Ruy Barrozo - 04 de junho de 2016, 21:56

O IPDA - Instituto Paranaense de Direito Administrativo - é um dos apoiadores do I Fórum de Controle Externo, realizado pelo Tribunal de Contas do Paraná hoje e amanhã, na sede da FIEP.

Considerado como o maior evento já realizado pelo TC/PR, conta com mais de 1700 inscritos, e é voltado para a capacitação de servidores públicos e diversos segmentos da sociedade civil.

O IPDA participou da elaboração da programação científica e indicação de temas e especialistas.

Dr Edgar Guimaraes (2)

O presidente do Instituto, o advogado Edgar Guimarães, integra o quadro de palestrantes, que terá na abertura o colega Romeu Felipe Bacellar Filho e, no encerramento, o Ministro do Tribunal de Contas da União Benjamnm Zymler.

Prefeitos, vereadores, servidores, advogados, estudantes e empresários estão entre o público inscrito.

Esta diversidade será um dos principais diferenciais desse evento, pois além de permitir um amplo debate sobre temas de grande impacto social, será uma oportunidade única de integração.

Entre os temas abordados, estão painéis como Obras Públicas, Contratos e Licitações e Participação de Empresários nas Compras Públicas.

O IPDA contará com um estande no Fórum, no qual terá uma livraria com obras voltadas ao tema.

Neste espaço, o Instituto também vai divulgar a programação de seu próximo grande evento, o XVII Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que ocorre de 26 a 28 de agosto, na sede da OAB Paraná.ruy.barrozo