Coluna Social
Compartilhar

Maniacs Brewing Co. lança Cooler Box no 16º Empório Soho

Cervejaria artesanal curitibana é a primeira no Brasil a utilizar a tecnologia, que aproveita a caixa de transporte das ..

Ruy Barrozo - 20 de novembro de 2016, 16:41

Cervejaria artesanal curitibana é a primeira no Brasil a utilizar a tecnologia, que aproveita a caixa de transporte das cervejas para mantê-las geladinhas.

fotos cooler-atualizadas

A 16ª edição do Empório Soho começa nesta sexta-feira, às 18h, e segue até domingo, às 20h, na Praça da Espanha.

O evento reúne muita gastronomia e bebida de qualidade com a Corrente Cultural.

Na oportunidade, a praça será palco para diversas atrações musicais, com destaque à música e à cultura afro-brasileira.

E quem for à Praça da Espanha terá ainda a oportunidade de conhecer uma novidade nacional.

A cervejaria Maniacs Brewing Co. estará presente no evento com as cervejas Maniacs Pilsen e Maniacs IPA que poderão ser adquiridas de forma avulsa ou com a exclusiva Cooler Box.

Com capacidade para transportar até 12 latas de cerveja, a caixa permite não apenas transportar as latas da marca com facilidade, mas também refrigerá-las. “Ao comprar as cervejas, basta ao consumidor abrir a Cooler Box por cima, romper o plástico onde estão as latas e incluir 2 kg de gelo para mantê-las geladinhas, prontas para o consumo”, explica Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing Co.

fotos cooler-atualizadas2

Uma ótima oportunidade para aproveitar o clima de descontração na praça e reunir os amigos, sentar à grama ou nos pallets disponíveis no local para curtir todas as atrações culturais enquanto saboreia cervejas artesanais geladinhas.

O desenvolvimento dessa embalagem foi feito pela multinacional Graphic Packaging - http://www.graphicpkg.com/, líder no mercado de embalagens para bebidas no Brasil.

O conceito, já difundido internacionalmente, chega ao país adaptado para o mercado e temperatura brasileiros.

O Empório Soho contará com diversas opções da gastronomia do Batel Soho a preços especiais, além de muita música, diversão e cultura.

Realizado pela ASCORES - Associação de Comerciantes da Praça da Espanha, o evento terá ainda mais de uma dezena de atrações gratuitas da corrente cultural, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba, que tem como tema este ano o mês da Consciência Negra.

Confira a programação no evento:

PRAÇA ESPANHA (1)

A sexta-feira inicia a virada cultural na Praça Espanha ao som do DJ Rica Requião.

No sábado as atrações são Nilo Chorinho/12h, Inoxx Band/14h, Metralhas – Beatles para pais e filhos/15h, Vivo Trio/16h, Jazzy/17h, Blackliszt/18h e Kadu Lambach, com homenagem a Renato Russo/20h.

E no domingo DJ Tiago Rangel/12h, Tupi Pererê/15h, Jazzy/17h e Hangar 51/19h finalizam a festa.

A programação infantil também segue intensa durante o final de semana, com direito a galeria kids, artes visuais, contação de histórias e apresentações de música e dança.ruy.barrozo