Coluna Social
Compartilhar

Melhor idade

Neste sábado, os participantes do Viver Mais VITA - Melhor Idade - programa do Hospital VITA Batel que oferece palestras..

Ruy Barrozo - 05 de dezembro de 2016, 02:42

Neste sábado, os participantes do Viver Mais VITA - Melhor Idade - programa do Hospital VITA Batel que oferece palestras mensais gratuitas com foco na prevenção de doenças e qualidade de vida a pessoas com mais de 60 anos encerra seu calendário de atividades de 2016.

Hospital VITA Batel - Crédito Rafael Danielewicz

A confraternização, que tem início às 8h, na unidade localizada no Batel, vai contar com missa e apresentação do coral do Sagrado Coração de Jesus.

O grupo de vozes femininas e masculinas é formado por paroquianos do Santuário Diocesano do Sagrado Coração de Jesus, localizado no bairro Água Verde, e membros da comunidade de CWB em geral.

O coral, regido pela maestrina Gisella Olsson Schlagenhaufer, que há mais de vinte anos atua nesta modalidade, vai apresentar um repertório composto por canções sacras e natalinas.

“Nosso objetivo é levar, por meio da música, conforto espiritual às pessoas”, conta a regente.

O coral visitará também as alas do VITA apresentando as canções a pacientes, familiares, corpo clínico e colaboradores do hospital.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41 3883-8414.ruy.barrozo