Coluna Social
Compartilhar

Mesa redonda

Presidentes de empresas paranaenses discutem perspectivas para 2017.Nessa quinta-feira acontece a última edição d..

Ruy Barrozo - 18 de novembro de 2016, 00:03

Presidentes de empresas paranaenses discutem perspectivas para 2017.

Nessa quinta-feira acontece a última edição deste ano do Comitê de Presidentes e Dirigentes da JValério, especializada em empresas familiares.

Sob o tema Perspectivas Para o Mundo e Para o Brasil 2017, o tradicional encontro de fundadores terá três convidados especiais que apresentarão seus panoramas e cases perante o seleto grupo de presidentes.

Convidados:

- Laura Candido de Souza Pitta: Economista do Itaú Unibanco que já lecionou na graduação da PUC/Rio e doutora em economia pela PUC/Rio. A economista apresentará Tendências Macroeconômicas para 2017 e 2018.

- Francisco Carlos Teixeira da Silva: O professor convidado da Fundação Dom Cabral também trará uma nova abordagem sobre as perspectivas para o mundo e para o Brasil no ano de 2017. O professor possui pós-doutorado pela Universidade Técnica de Berlim/USP e é professor titular de História Contemporânea e Política Internacional do instituto de Pesquisas Sociais do Rio de Janeiro/IUPERJ.

- Luis Fernando Ferraz: Superintendente da F.A. Colchões, o empresário apresenta case sobre a experiência do empreendedor e da sua empresa sobre a qualidade de vida proporcionada por seus produtos na tranquilidade do sono das pessoas.

O Comitê de Presidentes e Dirigentes é um grupo exclusivo formado pelos principais dirigentes de cada organização parceira da JValério. Nestes encontros são discutidos temas atuais e problemas comuns, promovendo o desenvolvimento e a integração de executivos ao mesmo tempo em que entram em contato com conteúdo atualizado.ruy.barrozo