Coluna Social
Compartilhar

Miami Inspira arquiteta Anna Loyola

Anna Loyola apresenta um ambiente com iluminação natural, tecidos e revestimentos refinados. Seu projeto transmite a atm..

Angélica Fenley Belich - 02 de fevereiro de 2017, 19:03

Anna Loyola apresenta um ambiente com iluminação natural, tecidos e revestimentos refinados. Seu projeto transmite a atmosfera ensolarada de Miami "Platinum Sunny Island" em homenagem a empresária Luciana Almeida.

“A proposta é contemporânea e os móveis amplos, dispostos em um layout surpreendente e moderno, fortalecem esse conceito”, avalia a arquiteta, que diz ainda ser esse um espaço para instigar a contemplação do visitante.

 

AnnaLeticiaLoyola_006

A experiência de exclusividade que Miami oferece a seus visitantes nos mais variados segmentos, foi característica considerada pela arquiteta na idealização do ambiente. “Considero esse um ponto que merece atenção, visto que a ideia é encontrar, dentro de casa, sensações únicas que nascem da personalização e da seleção cuidadosa de todos os elementos que a compõem”, analisa.

Também, a cena cultural e criativa de Miami, com bairros, ruas, feiras e galerias de arte que elaboram a cena local, também inspirou Anna, que utilizará uma obra da Galeria Simões de Assis, para pincelar algumas cores mais fortes no projeto. Nos highlights, uma mescla irresistível entre lâmina natural de madeira, dourado e marsala – a cor do ano eleita pela PANTONE® em 2015, mas que por suas qualidades calorosa, impactante, unificante e harmoniosa, perpetuou-se como tom clássico e certo na arquitetura de interiores.