Coluna Social
Compartilhar

Moviola

Neste sábado, no Cine Guarani - Portão Cultural vai sediar a estreia de seis novos filmes de ficção realizados por joven..

Ruy Barrozo - 19 de dezembro de 2016, 01:37

Neste sábado, no Cine Guarani - Portão Cultural vai sediar a estreia de seis novos filmes de ficção realizados por jovens cineastas curitibanos, alunos do curso de Cinema do Centro Europeu.

São obras que apresentam um panorama diversificado da vida contemporânea, por meio de múltiplos personagens que enfrentam crises existenciais, batalham por seus sonhos e buscam a superação de seus problemas e conflitos.

O Colecionador de Bicicletas

Durante a noite, o público terá a oportunidade de conferir os filmes “O Colecionador de Bicicletas” (foto) - direção de Thiago Marcinko, “Alguém que me TOC” (abaixo) - direção de Siba Quirino, “O Casulo” - direção de Cristiano Rieck, “A Dívida” - direção de João Negrão, “Além do Violeta” - direção de Arthur Lestak e “O Homem Sem Fim” - direção de Rodrigo Carvalho.

Alguém que me TOC

O evento de lançamento dos será realizado a partir das 19h30, no Cine Guarani - Portão Cultural - Av. República Argentina, 3430.

A entrada é gratuita.

Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.ruy.barrozo