Coluna Social
Compartilhar

Mulheres no Turismo

1º Encontro Internacional da AMUTUR escolhe "O Potencial Feminino no Turismo" como tema.A Associação de Mulheres ..

Ruy Barrozo - 19 de junho de 2016, 12:05

1º Encontro Internacional da AMUTUR escolhe "O Potencial Feminino no Turismo" como tema.

CATARATAS (2)

A Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu - AMUTUR, como forma de destacar e valorizar a participação ativa das mulheres no turismo da região realizará nesta quinta-feira, seu primeiro encontro internacional, intitulado "O Potencial Feminino no Turismo".

O evento acontecerá em paralelo a 11ª edição do Festival Internacional de Turismo das Cataratas e terá inicio às 15h no Rafain Expocenter.

Já confirmaram presença palestrantes de renome como: Angélica Herrera Muñoz – presidente Executiva e Fundadora da Rede Latino-Americana de Congressistas (Bogotá/Colômbia); a Diretora Executiva e Financeira da Itaipu, Margaret Groff; a ministra da Mulher da República do Paraguay, Ana María Baíardi Quesnel e a ministra do Turismo do Paraguay, Marcela Bacigalupo.

O evento será aberto ao público em geral, participantes e expositores do Festival de Turismo, e tem por objetivo discutir alguns dos assuntos mais importantes para o turismo da região, o envolvimento e a força feminina em todas as ramificações da cadeira produtiva do turismo.

O Festival de Turismo das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, SEBRAE e Paraná Turismo, e patrocínio da Itaipu Binacional, FECOMÉRCIO Paraná / CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom.

11º Festival de Turismo das Cataratas

Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016

Local: Rafain Palace Hotel & Convention

Foz do Iguaçu/PR

secretaria@fitcataratas.comruy.barrozo