Coluna Social
Compartilhar

Natal solidário

A Bee Rede Imobiliária, associação que congrega 34 imobiliárias com mais de cinco mil imóveis para venda e locação em CW..

Ruy Barrozo - 05 de dezembro de 2016, 02:49

A Bee Rede Imobiliária, associação que congrega 34 imobiliárias com mais de cinco mil imóveis para venda e locação em CWB e Região Metropolitana, promove a sua primeira festa de fim de ano solidária, nesse domingo, a partir das 11h, no clube de campo VPR Esportes.

Ao todo, são esperadas 300 pessoas entre donos e diretores das imobiliárias filiadas, corretores de imóveis e familiares, que vão contribuir para o Natal de mais de 50 crianças abrigadas pela Associação Cristã de Assistência Social - ACRIDAS, instituição situada no Bacacheri, que há 30 anos se dedica ao acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco.

O presidente da Bee, Edson Luis Esquinazi, diz que a ação terá duas frentes.

As imobiliárias que compõem a associação vão apadrinhar uma criança, colaborando com uma quantia em dinheiro para a compra de um sapato, uma roupa e de um brinquedo, que serão doados na festa de confraternização.

Além disso, as empresas vão doar 1 kg de alimento para a entidade, conforme a relação de itens necessários e urgentes, que serão arrecadadas no dia do evento.

A campanha acontece também nas mídias sociais para a participação do público em geral.

Na fanpage da Bee no Facebook/redebee, cada curtida vai representar um Natal diferente para uma criança da ACRIDAS.

“A ideia não é fazer uma doação geral de mantimentos para a associação, mas sim, presentear cada criança, individualmente. Assim como a união de empresas ajuda na venda do imóvel, queremos que essa mesma força seja usada para potencializar a ajuda a quem mais precisa. Nossa intenção é de que essa ação se torne um programa de responsabilidade social permanente na Bee”, comenta Esquinazi.

Logo Acridasruy.barrozo