Coluna Social
Compartilhar

Parceria nacional

O Grupo Livrarias Curitiba foi a rede escolhida pela Samplify - plataforma digital de sampling estratégico em grande esc..

Ruy Barrozo - 08 de fevereiro de 2018, 02:21

O Grupo Livrarias Curitiba foi a rede escolhida pela Samplify - plataforma digital de sampling estratégico em grande escala - para uma ação especial de lançamento do novo Passatempo® Nutriactive da Nestlé, um biscoito pensado especialmente para proporcionar praticidade e equilíbrio para a hora do lanche.

Nestlé - parceria biscoito Passatempo Nutriactive

O produto estará disponível apenas na região Sul do Brasil e será entregue gratuitamente aos clientes da rede de livrarias que fizerem suas compras nas cidades de CWB, São José dos Pinhais, Florianópolis e São José/SC.

A distribuição começou no dia 2 e segue até 15 de março ou o término dos estoques nas lojas.

Fonte de cálcio e zinco, feito com mix de 3 cereais (incluindo aveia), com leite integral e com gotas sabor chocolate, Passatempo® Nutriactive vem na porção ideal e promete agradar o paladar de todas as crianças.ruy.barrozo