Coluna Social
Compartilhar

Pinduca Promessas não cumpridas

A gestão do prefeito Gustavo Fruet está terminando, restam muitos poucos dias, dia 1º de janeiro ele passa o cargo ao pr..

Ruy Barrozo - 27 de dezembro de 2016, 20:00

A gestão do prefeito Gustavo Fruet está terminando, restam muitos poucos dias, dia 1º de janeiro ele passa o cargo ao prefeito eleito Rafael Greca.

PINDUCA (1)

Fruet, o mais impopular prefeito da história da cidade, que muito deixou a desejar deixa obras de infraestrutura só no projeto, sem iniciar e outras tantas sem terminar.

Leia uma das propostas de Fruet publicada em suas redes sociais, em 24 de outubro: “Ruas de alto tráfego em Curitiba terão 8,9 mil ponto de iluminação substituídos. O processo de substituição de luminárias viárias em ruas com alto tráfego de veículos e nas principais conexões entra a cidade – as chamadas vias estruturais, trinarias e conectoras – já foi iniciado em Curitiba e deverá se estender até o primeiro trimestre de 2017. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, o projeto em vias estruturais, trinarias e conectoras vai substituir 8,9 mil pontos de iluminação pública na cidade. O trabalho é dividido em dois lotes, sendo que o primeiro contempla 35 trechos de ruas enquanto o segundo lote, em execução, outras 44 ruas. As intervenções fazem parte do Plano de Iluminação Pública de Curitiba, com investimentos de R$ 90 milhões”.ruy.barrozo