Coluna Social
Compartilhar

Pizza e solidariedade em prol do Hospital Erasto Gaertner

Instituição será beneficiada pela ação Baggiorno Felice.O Hospital Erasto Gaertner será a instituição beneficiada..

Ruy Barrozo - 10 de julho de 2016, 23:24

Instituição será beneficiada pela ação Baggiorno Felice.

ERASTO GAERTNER 2

O Hospital Erasto Gaertner será a instituição beneficiada pela edição de 2016 da campanha Baggiorno Felice no Paraná, idealizada pela Baggio Pizzeria & Focacceria há nove anos.

A ação acontecerá neste domingo, data em que é comemorado o Dia Mundial da Pizza.

Para participar, basta pedir as pizzas de Mussarela ou Calabresa no balcão, salão ou pelo delivery dos restaurantes.

Toda a renda arrecada com estes sabores nas oito unidades da marca no Paraná será revertida para a manutenção do Hospital, que é referência no diagnóstico e tratamento de pessoas com câncer no sul do país e que realizou, somente em 2015, mais de 300 mil atendimentos.

“Uma ação como esta da Baggio, nos ajuda a manter o equilíbrio financeiro que é tão importante e necessário para a nossa instituição, já que no ano passado, nós fizemos um milhão e quatrocentos mil procedimentos, em um universo quase total de SUS. E que de 100% de tudo que tivemos de receita, cobrem apenas 65% das nossas despesas. Então, todas as ações nas quais nos ajudam nesta busca do equilíbrio financeiro são importantes”, ressalta o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Com o objetivo de frisar a importância da prevenção do câncer, na hora da compra, será entregue um folder do Hospital Erasto Gaertner sobre os principais tipos de câncer (de mama, de próstata, de pele e de colo de útero).ruy.barrozo