Coluna Social
Compartilhar

Por trás do luxo da LUX Premium

Por Pedro Ribeiro Curitiba, cidade que ainda mantém tradição em lançamentos e experimentos, caiu no gosto de..

Caderno Gente - 31 de outubro de 2017, 11:07

Por Pedro Ribeiro

 

Curitiba, cidade que ainda mantém tradição em lançamentos e experimentos, caiu no gosto de mais um serviço de atendimento sofisticado, que desembarcou na cidade, procedente de Porto Alegre: Lux Atendimento Premium. A empresa, especializada na realização de eventos tem, como diferencial, o que chamou atenção dos clientes, uma equipe de garçons bartender de copeiros, formada exclusivamente por homens, a maioria modelos. São verdadeiros malabares na arte de servir com elegância.

“Nossos serviços são de altíssima qualidade, personalizado e altamente profissional” explica a sócia da Lux atendimento Premium de Curitiba, Marília Mesquita. A promotora de eventos foi a Porto Alegre firmar parceria com a empresa que nasceu na capital gaúcha há 15 anos e vem se destacando como uma das melhores do país neste tipo de prestação de serviços. “Nós trouxemos a elegância, sofisticação e requinte na montagem de uma festa que pode ser desde pequenos jantares familiares, íntimos, até grandes eventos corporativos”, comenta Marília.

2405028b-25bd-4c7d-b115-fd92724689b1Marília Mesquita, 32, formada em jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), é o tipo da mulher empreendedora que resolveu jogar a profissão de jornalista para o alto e investir no negócio de eventos com sofisticação. Com experiência no mercado financeiro, onde chegou a comandar equipe de mais de 100 profissionais, se associou ao empresário e amigo Igor Kimura e comprou a franquia gaúcha que já é sucesso em Curitiba, comemora.

Conhecida pelos amigos da faculdade, de bar e truco, como “japa”, essa descendente da terceira geração de imigrantes japoneses é natural e espontânea. Tem um jeito especial de lidar com as pessoas, pois é direta, com traço de personalidade objetiva. Ao mesmo tempo em que é dotada de diplomacia, que chamo de inteligência social, é, também, de sinceridade cativa. Pau, pau, pedra, pedra, oito ou oitenta. Tem um dom maternal – é mãe de Matheus, 13 anos, com quem convive e o policia com olhos de águia.

Dentro dessa personalidade maternal, encontramos uma personagem mais preocupada com os amigos que adotou para sempre, a exemplo do colega de turma, jornalista Leonardo Bessa, do que consigo própria. “Tenho uma paixão diferenciada pelo Leonardo, meu amigo desde os tempos da faculdade, do qual sou conselheira e cúmplice. Todas as semanas saímos para um bar relembrar os tempos de estudante e avaliar a travessia do presente. Ele é um figura” diz. Leonardo ou Bessinha, como é chamado no meio jornalístico, tira proveito dessa honrada condição e tem a japa como uma fonte inesgotável de apoio, tanto no trabalho como no convívio pessoal e familiar.

“Sou muito maloqueira, corinthiana”. A frase até poderia combinar com o perfil da personagem se não se transformasse da água para o vinho quando o assunto é serviço com requinte, luxo, sofisticação. Tudo muda quando está no comando de dez a doze garçons modelos da sua empresa, a Lux Atendimento Premium. Ali, deixa de lado o copo de cerveja e a taça de vinho e se transforma em uma profissional à altura da sofisticação da sua empresa.

Atrás desse pequeno e elegante grupo, desponta uma mulher madura, que abre alas e vai à frente oferecer a seus clientes um atendimento de altíssima qualidade e personalizado. O copo de cerveja, de preferência o americano, dá lugar ao brilho dos cristais importados. Sua empresa também disponibiliza para os eventos materiais como copos, taças, bandejas, louças diversas e produtos como bebidas, soft drinks e espumantes além de finger foods.

Converso com a jornalista e empresária em um café próximo ao Paraná Portal, onde ela explica todos os detalhes para o atendimento de um evento sofisticado onde, em Curitiba, a maioria de seus clientes está no lançamento ou apresentação de serviços, novos produtos, de clínicas de estética, salões de beleza, Spas, boutiques, perfumarias, construtoras, lojas de produtos importados e de roupas femininas, arquitetura e design, além de festas de debutantes, despedidas de solteiros, aniversários e casamentos.

Embora tenha abraçado a Lux com todas as suas forças, Marília diz que não tem perfil para levar uma vida louca de escravidão pelo trabalho. Como cidade, ela gosta do Rio de Janeiro, ama o vira-latas que baixou em seu quintal, uma praia e uma moda de viola. Não dispensa convite para uma costela de fogo de chão e se baixar um torresmo na mesa do bar será a primeira a traçar. “Há! Ia me esquecendo. Uma asinha de frango também vai bem”, emenda e finaliza: “Não sou mulher de seduzir”.

 

Serviço:

Atendimento Premium, bebidas e materiais para eventos sociais e corporativos.

Igor Kimura (41) 99830-8000

Marília Mesquita (41) 99930-1000

http://luxatendimentopremium.com/