Coluna Social
Compartilhar

Preventivo

99 promove treinamento gratuito sobre assédio sexual.Voltado para motoristas de aplicativos, a ação será comandad..

Ruy Barrozo - 26 de março de 2018, 23:52

99 promove treinamento gratuito sobre assédio sexual.

Voltado para motoristas de aplicativos, a ação será comandada pela palestrante gaúcha Babi Souza.

Dando sequência à programação do mês da mulher, a 99, principal startup nacional de mobilidade, vai promover um treinamento gratuito com a gaúcha Babi Souza, criadora do movimento “Vamos Juntas?”, nesta terça-feira.

Voltado para motoristas de aplicativos e demais interessados, o evento vai traçar um panorama da triste realidade do assédio sexual no Brasil.

Aos 26 anos, Babi comanda uma empresa focada em impulsionar negócios de mulheres.

Em 2015, criou o movimento “Vamos juntas?” com o objetivo de espalhar a ideia da sororidade (irmandade feminina) entre as mulheres para que elas se unissem na rua inibindo, assim, violências como assédio e estupro.

Autora do livro “Vamos juntas? - O guia da sororidade para todas”, da Editora Galera Record, Babi Souza está na lista das mulheres mais inspiradoras do Brasil segundo o Think Olga e na lista das 10 mulheres que estão transformando o mundo da Plan International.

Genuinamente preocupada com as pessoas, a 99, maior empresa nacional de mobilidade urbana, está agindo efetivamente na prevenção de situações de assédio, treinando seus motoristas homens e dando ainda mais informações sobre o assunto para motoristas mulheres.

Daí surgiu à ideia de trazer para CWB o treinamento com de Babi Souza.