
Paulicéia
Ruy Barrozo
18 de julho de 2016, 00:14
Lyor apresentou novidades.Marca expos em seu stand lançamentos de produtos para mesa posta e artigos de decoração..
Ruy Barrozo - 18 de julho de 2016, 00:16
Lyor apresentou novidades.
Marca expos em seu stand lançamentos de produtos para mesa posta e artigos de decoração.
A Lyor, importadora de objetos para decorar e utensílios de houseware, apresentou seus lançamentos na 22ª edição da ABIMAD – uma das maiores feiras brasileiras de móveis e acessórios de alta decoração – www.abimad.com.br, que aconteceu de 12 a 15 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em seu stand, a marca que distribui seus produtos para as principais lojas do segmento, mostrou as novidades trazidas para o público.
Ao todo, foram mais de 2000 produtos que estiveram em exposição.
Destaque para as linhas de taças em cristal e artigos para servir, entre outros.
A empresa
A Lyor foi fundada em 2014 e tem como objetivo a importação e a distribuição de artigos de utilidades domésticas, presentes finos, acessórios de bar e objetos de decoração.
A marca conta com duas linhas de produtos: Lyor Classic – que possui design tradicional, e Lyor Design – com visual mais arrojado e contemporâneo.
A empresa tem suas peças distribuídas em todo o Brasil por meio de uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos em satisfazer o cliente.
São mais de 2000 itens vendidos nas principais lojas do ramo (física e virtual).
Seus artigos podem ser encontrados em grandes redes varejistas, lojas de decoração, presentes em utilidades domésticas, em grandes lojas de venda online – www.lyor.com.br.ruy.barrozo