Coluna Social
Compartilhar

RB| Acertando os ponteiros

A Jaeger-LeCoultre, famosa manufatura suíça de alta relojoaria, fará um coquetel de lançamento para apresentar a nova co..

Ruy Barrozo - 07 de junho de 2018, 01:21

A Jaeger-LeCoultre, famosa manufatura suíça de alta relojoaria, fará um coquetel de lançamento para apresentar a nova coleção Polaris nesta quinta-feira, às 19 horas, em sua boutique do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A coleção Polaris, inspirada no icônico relógio Memovox Polaris de 1968, veio para se juntar aos seus relógios clássicos.

Mais que uma homenagem a essa peça histórica, a nova linha empresta a essência do Memovox Polaris ao homem contemporâneo, com uma variedade de modelos: um automático de três ponteiros, um cronógrafo e um cronógrafo com hora universal, bem como dois modelos com um acentuado toque vintage: Jaeger-LeCoultre Polaris Date e Jaeger-LeCoultre Polaris Memovox.

Durante o coquetel, o DJ Pedro Sabie animará os convidados e a boutique apresentará uma exposição do fotógrafo e videomaker brasileiro Lucas Pinhel, com imagens captadas por ele durante sua visita à Manufatura na Suíça, durante a última edição da SIHH, ao lado do empresário e amigo da marca Bruno Van Enck.