
Workshop sobre auto-organização reúne associadas da BPW CWB
Ruy Barrozo
27 de junho de 2016, 19:50
O detalhe está no acabamento.Van Gogh Home & Office em São José dos Pinhais, o 1º mixed use da cidade...
Ruy Barrozo - 27 de junho de 2016, 20:01
O detalhe está no acabamento.
Van Gogh Home & Office em São José dos Pinhais, o 1º mixed use da cidade.
O acabamento é a fase final de uma construção e, portanto, uma das etapas mais importantes, pois dela dependerá vários fatores que vão desde a durabilidade até padrões estéticos.
A escolha dos materiais deve ser, preferencialmente, cleans e práticos, possibilitando conforto e praticidade.
Além da relevância, o acabamento é um dos pontos mais caros em uma construção, equivalente a 30% do valor da obra, consequentemente, um bom acabamento valoriza o imóvel.
Pensando nisto, a Porto Camargo Engenharia se destaca no mercado imobiliário por entregar seus empreendimentos com produtos de notório reconhecimento e comprovada durabilidade como Portinari, Pado, Suvinil, Pormade, Durafloor, Orbis entre outras.
O Van Gogh Home & Office são duas torres, em privilegiada localização em São José dos Pinhais/PR.
Torre residencial – 3 quartos – área privativa – 74 m2, 2 quartos – área privativa – 58 m2 e 1 quarto – área privativa – 34 m2.
Padrão diferenciado de acabamento, sacada e churrasqueira (individual), forro de gesso em todo o apartamento, salão de festas com churrasqueira, piso laminado na sala e quartos, (medidores individuais de água, luz e aquecedor de passagem instalado), tampos de granitos nos banheiros, 1 ou 2 vagas na garagem, prontos para morar.
E ainda com baixo custo de condomínio
Torre comercial: salas comerciais atendem a diversos perfis de negócios: 32 salas de 98 a 129 m2, padrão diferenciado de acabamento, 2 banheiros por sala, 2 pontos de ar-condicionado por sala e área técnica individual.
Dois elevadores, acabamento Porto Camargo, garagem com piso diferenciado e cores vibrantes, hall de entrada com recepção mobiliada e sistema de catraca para maior segurança.
Tudo isto pelo melhor preço de m² da cidade.
Sobre a Porto Camargo Engenharia
Há 16 anos no mercado de CWB e Região Metropolitana, a Porto Camargo tem em seu portfólio mais de 250 obras entregues e plena experiência em obras residenciais, comerciais e industriais.
Especializada por muitos anos em obras residenciais de alto padrão, trouxe essa experiência e qualidade de acabamento também para o segmento de incorporações.
A Porto Camargo conta com equipes nas áreas de engenharia, arquitetura, decoração, marketing e vendas.
Incorporação e Execução: Porto Camargo
http://www.portocamargo.com.br.
Tel.: 41 - 3035-7770
Projetos e Desenvolvimento:
ProA – Arquitetura http://www.proa.com.br/site/
Imobiliária – Washington Ortega
http://www.washingtonortega.com.br/ Dione Ortega - CRECI 15225/PR.
Cel.: 41 - 9247-0537 / Tel.: 41 - 3035-7770
Maiores informações: http://www.torresvangogh.com.br/ruy.barrozo