Coluna Social
Compartilhar

RB| Arte

Bossa Nova Sotheby's International Realty apresenta projeto Viva Arte.Ação contará com uma série de eventos até o..

Ruy Barrozo - 31 de março de 2018, 12:48

Bossa Nova Sotheby's International Realty apresenta projeto Viva Arte.

Ação contará com uma série de eventos até o fim do ano, que vão trazer artistas de diferentes linguagens para promover o contato direto entre obra x espectador, quem inaugura é a Verve Galeria.

A Bossa Nova Sotheby's International Realty, uma das imobiliárias de alto padrão mais requisitadas do Brasil, aposta em um novo projeto e abre as portas para receber artistas de diferentes linguagens para fomentar o encontro entre obra x espectador e propor uma nova discussão de como consumimos e vemos arte.

Chamado de Viva Arte, a ação abrigará em seu calendário uma série de eventos voltados à produção artística contemporânea, que terá abertura com exposição coletiva e exclusiva da Verve Galeria.

Com projeto geral da "Se Joga Beth" e da curadora Beth Leone, a ação tem o objetivo de reunir clientes, colecionadores e artistas no escritório central da marca em São Paulo.

"Queremos abrigar em um espaço comercial objetos artísticos e promover exposições, performances, apresentações musicais e tantas outras manifestações artísticas. A atividade comercial não exclui o universo simbólico nem o da imaginação, ao contrário, um completa o outro.", explica Amanda Pimenta, gerente de marketing da Bossa Nova Sotheby's International Realty.

A exposição inaugural, que fica em cartaz de 6 de abril a 5 de maio, contará com 18 artistas (novos e já consagrados), entre eles: Fabiano Al-Makul, Beatriz Albuquerque, Kikyto Amaral, Michael Drumond, Eduardo Garcia, Luiz Martins, Paulo von Poser e Ricardo Hachiya, que fazem parte do cenário de arte contemporânea atual.

A mostra, que tem curadoria de Ian Duarte Lucas e Allann Seabra da Verve Galeria apresenta uma série de trabalhos entre pintura, fotografia, escultura e gravura, que exploram diversas linguagens artísticas, que compreendem processos contínuos e complementares.