Coluna Social
Compartilhar

RB Automobilismo

Sábado tem Encontro de Opalas no Studio Phoenix.O Chevrolet Opala foi o primeiro modelo de passeio fabricado no B..

Ruy Barrozo - 23 de outubro de 2017, 21:54

Sábado tem Encontro de Opalas no Studio Phoenix.

O Chevrolet Opala foi o primeiro modelo de passeio fabricado no Brasil pela General Motors, tendo sido produzido de 1968 a 1992 e que foi apresentado ao público no Salão do Automóvel em 1968.

Com estilo e potência parecidas com a do modelo americano Impala, também fabricado pela marca, em um curto período de vendas, houve grande aceitação pelo público, tornando-se um modelo consagrado.

Com projeto chamado de 676, demorou média de 2 anos para ser concluído e apresentado, em um sábado dia 23 de novembro de 1968, já com linha 1969.

A composição do Opala combinava a carroceria do Opel Rekor com o Opel Comodoro.

Neste sábado o Phoenix Studio recebe o Encontro de Opalas onde estarão modelos e anos variados que os apaixonados poderão conhecer um pouco mais da história desses “carrões”.

No sábado além de participar de um super evento que poderá conhecer vários modelos e passear pela história do Opala que com muita certeza por onde passa todos olham, você pode ainda participar de um café da manhã que será servido às 9 horas no Phoenix American Mex.

Feijoada

Logo às 11h30min será aberto para o público para degustar a feijoada que já é tradição quando acontece esses eventos especiais.

A feijoada será servida em sistema buffet e custará R$ 39.90 por pessoa.

E claro que ainda você visita o bazar com preços promocionais que encontra camisetas, peças, suvenires, chaveiros e outras coisas a mais para recordar o evento.ruy.barrozo